Skip to content

“Uma pessoa do grupo sempre se destaca”

03/07/09

5pnehl É, em todo grupo sempre tem alguém que é privilegiado. No caso das SNSD, seria normal pensar que a Taeyeon (por ser a líder) sempre tivesse as melhores posições, mas não é o que acontece. Nesta matéria da “Sports Seoul” eles citam que a pessoa com mais destaque neste comeback das SNSD seria a Yuri, principalmente por ser a única que não pintou o cabelo.

Eu já não concordo com isso, pra mim parece que eles estão focando muito na Yoona. Ela é uma das capas do novo álbum, e também aparece logo na introdução do MV de Genie, sentada na lâmpada. Nas apresentações eles também fizeram questão de mostrar ela, mesmo quando outra pessoa estava cantando (tá, isso deve ser sido o câmera que errou, mas dá a impressão hehe)

[SportsSeoul.com | Song Seunjoo Reporter]
It is given that in every group, there is always one member that stands out. The company tries hard to maximize that member’s fans’ interests. The most widely used method is to catch attention using visuals on stage. There isn’t a big difference with the other members, but they add a special point that matches the theme.

The biggest representative is ‘SNSD’ Yuri, who is the only one with dark hair.

The reason for this is because out of all the members, they chose a style that stood out. They did not purposely try to stand out, but because they were looking for the style that suited them best, the result was that they unknowingly stood out. Or, they put what they were getting attention for in their minds, and chose more fancy and unique clothes. We have looked into the latest girl groups and their member that stood out and their way of showing off their uniqueness.

Out of all the latest girl groups, SNSD is the only group that dresses uniformly. The only thing that could make a member stand out is the hairstyle. SNSD members changed their hair colors to bright colors as they released their most recent album. But, Yuri was the only one to maintain a dark brown hair color. Because of this, she naturally stands out the most out of all the members.

SNSD’s company had no intention of “specially making her stand out. Yuri’s skin color is on the darkish side, so dark hair colors suit her best.” They didn’t do it intentionally, but as they were searching for the style that suit Yuri the best, they unknowingly made her stand out. Because of her dark hair color, Yuri gives off a sophisticated women’s scent instead of the usual youthful feeling that the other members hold.

Credit: Sports Seoul
http://www.sportsseoul.com/news2/entertain…7169623293.html
Translations by kxjenn@soshified.com/forums

4 Comentários leave one →
  1. Lu_bang permalink
    03/07/09 13:03

    Oe 8D

    Tipo… eu tenho certeza que o motivo de a Yuri não ter pintado o cabelo foi porque ela é a black pearl! Tipo… COME ON!!! Não seria a mesma coisa se ela pintace.

    E não acho que sempre tenha alguem em destaque não… as vezes é só a formação da coreografia, mas isso é algo que é necessário ^^

    • 03/07/09 13:09

      Ah sim, concordo que ela com cabelo de outra cor ficaria estranha Oo
      Mas parece que eles tomam bastante cuidado pra não destacar ninguém do grupo mais que o outro, sempre revezam e tal :P

  2. Adryele permalink
    03/07/09 20:59

    Acho legal revezar, pra nao ficar dando destaque pra uma só e tal. Alias as SNSD nao é so 1 são as 9.

  3. 06/07/09 21:15

    Cool!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: