Skip to content

SNSD no Music Core! (090704)

04/07/09

As SNSD participaram hoje do Music Core, novamente com uma apresentação da “Tell me your wish (Genie)”. Até aí tudo bem, já que elas vão participar ainda mais um 500 vezes enquanto estiverem divulgando o novo minialbum.

Mas o que eu achei engraçado foi esse vídeo em que elas aparecem dançando em um barco. Foi algo bem… aleatório lol.
Mas tudo bem, faz um pouco de sentido… (roupas militares da marinha x barco)

Tell Me Your Wish (Genie)

SNSD em um Barco (??)

Yuri & Tiffany

Ah, eu queria tirar uma dúvida com os leitores do blog! Ultimamamente eu tenho postado muitos vídeos do YouTube, então queria saber se isso está afetando muito o carregamento da página. O ruim desse modelo de blog que eu peguei é que não tem a famosa função “Leia Mais”, então não dá pra separar o conteúdo. Estou pensando em fazer um padrão onde eu poste apenas um vídeo do youtube por post, e o resto eu colocaria como link direto pro Youtube. Eu falo isso porque nos últimos dias quando fui tentar acessar o blog pelo iTouch, demorou bem mais! Então, por favor, digam o que vocês acham :]

10 Comentários leave one →
  1. 04/07/09 10:12

    Só um tiquinho.. muito yt demora um pouco pra carregar.. primeira vez visitando esse blog, está muito legal! Bom achar lugar onde tenha só noticias das garotas em portugues ^^
    Assim que eu chegar em caso, adiciono aos faves!!!
    E vejo as meninas no barco hehehe
    xxx

  2. naira permalink
    04/07/09 18:02

    A yuri cortou mesmo o cabelo??? O.O sera ke foi devido aqueles recentes comentarios que a yuri acabou se destacando por ser a unica que nao cortava o cabelo? =/ eu achei que ela ficava melhor com cabelo comprido ^^”.
    Ah procurando sobre a tiffany soube que a mae dela morreu em um acidente de carro, ela é a unica que a mae morreu?
    Sobre o youtube, eu acho que desde que desde o local seja de facil acesso a todos os visitantes, acho uma boa ideia, porque muitas pessoas nao tem paciencia em ficar esperando carregar ^^”.

  3. naira permalink
    04/07/09 18:03

    ops sobre a yuri era de ela nao ter pintado o cabeloe nao de ser a unica ke nao cortava =], apenas corrigindo meu comentario

  4. Lu_bang permalink
    04/07/09 18:37

    É! Essa coisa do barco foi estranha! Minha irmã tava aqui na sala e deve ter pensado que era vídeo impróprio! -n
    HSUAHSUAHSUA

    Pra mim tá bem normal com os vídeos, nunca tive problema com isso aqui ^^

  5. 05/07/09 04:48

    Então, essa coisa do cabelo da Yuri, parece que ela não cortou não! Acho que arrumaram de um jeito estranho na apresentação mesmo. Nos outros vídeos o cabelo dela está normal!

    E sobre a mãe da Tiffany, eu realmente não sei de nada por enquanto!

    E obrigado pelas opiniões! :]
    Parece que no geral ninguém está tendo problemas pra carregar o site.

  6. Marc-Shi permalink
    01/09/09 13:23

    Eu tenho muito orgulho de ter ido a Coreia ter visto essas gracinhas como a Yuri e a Tiffany.
    Foi muito bom!!!!

    • 01/09/09 14:01

      Você já viu uma apresentação delas? :O
      Sortudo! :P Você mora no Japão né?

Trackbacks

  1. Para quem tinha dúvidas sobre o cabelo da Yuri « Soshi Brasil, um fansite brasileiro de snsd.

Deixe uma resposta

