Skip to content

Hello Baby Ep. 01 legendado em inglês!

05/07/09

O pessoal da soshisubs7 já legendou o primeiro episódio do Hello Baby! Ainda não tive tempo de assistir inteiro (sábado foi corrido e só acordei agora :P), mas pelo pouco que eu vi, deu pra dar umas risadas. Tá, eu sei que eu disse que não tinha gostado muito da idéia do show, mas acabei me rendendo haha.

Edit: Pronto, já assisti o episódio, e não tem como ficar sem comentar haha. Meu deus, ninguém tinha noção nenhuma de como segurar um bebê! Coitada da criança, correu um perigo danado. Mas nada melhor que o momento YoonYul (sim, já vou confessando que são minhas preferidas).

Hello Baby 01 – Parte 02
Hello Baby 01 – Parte 03
Hello Baby 01 – Parte 04
Hello Baby 01 – Parte 05

2 Comentários leave one →
  1. lucaskxony permalink
    05/07/09 22:25

    Ri muito com esse episódio principalmente com o MC Mong arrastando a cara do bebê no tapete xD

    • 06/07/09 08:10

      É, ele realmente não sabia mesmo como segurar um bebê haha mas o mais legal eram as caras que a tiffany fazia haha

Deixe uma resposta

