Skip to content

Balanço da primeira semana do site!

06/07/09

Olá pessoal!

Resolvi escrever este post para agradecer ao ótimo retorno que estou tendo com a SoshiBrasil! Eu realmente não esperava resultados tão bons em tão pouco tempo!

Pra quem acompanha o site desde o começo deu pra ver que eu já mudei bastante coisa, sempre tentando deixar o site mais “confortável” para o leitor. Agora já estou bem feliz com o resultado!

Ah, eu queria também explicar como os comentários funcionam: o sistema está configurado para liberar automaticamente somente quem já teve um post anterior autorizado. Em outras palavras, o primeiro post de cada pessoa sempre precisa da minha autorização para aparecer no blog, mas a partir do segundo ele vai aparecer logo na hora que você comentar. Eu sei que as vezes eu posso demorar algumas horas pra liberar o seu comentário, mas infelizmente é o único jeito que eu achei para evitar os spams chatos :|

Outra coisa, eu decidi cancelar temporariamente a nossa conta no twitter, já que não deu muito certo. Quem sabe mais pra frente eu resolva voltar com ela.

Recentemente, também criei uma seção para os usuários internacionais que entram no site. Incrivelmente, grande parte das visitas vem de pessoas de outros países!

E sobre a Galeria… Eu sei, eu sei, já estou prometendo coisas legais faz um tempinho. Mas é que a situação é a seguinte: estou sem tempo quase :S E só quero colocar coisas legais, feitas sem pressa.

Pra finalizar, resolvi fazer um novo banner pedindo para votarem no nosso site no topsites da Diromo. Assim ele chama mais a atenção. Não quero parecer chato pedindo para votarem, mas é que isso só contribui para mostrar que a comunidade SNSD brasileira também é forte! Esse toplist não tem premiação nenhuma, serve somente para divulgação. Em menos de uma semana, já conseguimos o 12º lugar! E isso com apenas alguns votos. Se conseguirmos manter uma regularidade de votos, podemos chegar facilmente a página principal (que é sem dúvidas a mais visualizada). E imaginem um site brasileiro na primeira página, no meio de sites em inglês, tailandês e francês!

Edit: Só para mostrar o resultado do toplist da Diromo, hoje um fórum em alguma língua que não sei identificar (http://www.siamzone.com/board/view.php?sid=1077557) citou o nosso site!

Edit2: Ah, gostaria de explicar o motivo de recomendar o site “Ask a Korean!”. Lá eu aprendi MUITAS coisas sobre a cultura sul-coreana. Ele esclarece vários temas, como os altos índices de cirurgia plástica na população de lá. Acho interessante conhecer um pouco da cultura, hábitos, e etc, para assim poder julgar melhor algumas atitudes que para nós, muitas vezes são estranhas.

Um grande abraço,
SoshiBrasil

No comments yet

Deixe um comentário

