Skip to content

Para quem tinha dúvidas sobre o cabelo da Yuri

06/07/09

É, na apresentação das SNSD ontem no Inkigayo, a Yuri estava novamente com cabelo comprido. Muitos estranharam ela com cabelo curto na apresentação do dia 04, no Music Core. Realmente, comprido é muito melhor :] (morenas com cabelo comprido=minha fraqueza).

Edit: Novamente a Yuri apareceu de cabelo comprido, então acho que acabaram as dúvidas :P

Nessa apresentação elas estavam com roupas bem diferentes das outras apresentações. Cada uma estava vestida de um jeito diferente, sendo que a Yuri era a única com calças. Novamente, a Yuri chamando mais a atenção lol. Mas a SM já falou que cada uma das integrantes vestiu uma roupa que se adequasse ao seu estilo próprio, e que no caso da Yuri, seriam as calças.

3 Comentários leave one →
  1. vanessa permalink
    06/07/09 18:52

    nossa! sem duvidas yuri é bem melhor com cabelo cumprido!
    e ultimamente como tá sendo dificil ver a yoona aparecendoo… soh em show mesmo….

    loveee Sica baby <3

  2. 06/07/09 20:42

    Eu acho que todas ficam melhor com cabelo comprido :P
    O jeito delas que eu mais gosto é como elas estão naquele clipe “Girl’s Generation”, o segundo single delas. A Jessica e a Taeyeon ficam irresistíveis daquele jeito!

    Mas o problema é que naquela época eu demorei um tempão pra conseguir diferenciar uma da outra lol Do jeito que elas estão agora é muito mais fácil reconhecer cada uma (isso pra quem não conhece ainda muito de snsd, agora eu reconheço todas de qualquer jeito :P )

Trackbacks

  1. SNSD no Ten Ten Club Radio! « Soshi Brasil, um fansite brasileiro de snsd.

Deixe um comentário

