Skip to content

Making of de “Tell me your wish (Genie)”!

11/07/09

Confiram o making of de “Tell me Your Wish (Genie)”, com legendas! :]

Maknae, maknae… Realmente, essas asas combinam com você :]

Edit: Maldito Youtube deletou a conta do pessoal da soshisubs NOVAMENTE :[

Créditos: soshisubs7

4 Comentários leave one →
  1. Maite permalink
    11/07/09 23:26

    Olá, sou novata à respeto das SNSD, e por isso tenho uma ergunta p/ fazer: Li em alguns lugares q as meninas não se dão bem em geral e que elas só se dão bem em duplas – Yuri/Jéssica, Seohyun/Yoona; e que Yuri e Jéssica não gostam da Seohyun (que na minha modesta opinião, Seohyun e Yuri são as melhores). Isso é verdade? Adorei o blog.

    • 12/07/09 00:08

      Ola Maite! Então, essa é uma dúvida que eu também tinha quando comecei a gostar de snsd! Eu li várias coisas ruins sobre elas. Depois, com o tempo você vai vendo que não é bem assim. O que posso dizer é que como elas são muito famosas, muitas pessoas gostam e muitas pessoas não gostam delas. Muitas das pessoas que não gostam adoram falar mal e lançam boatos falsos pela internet. Muito do que se lê por aí é mentira. Mas assim, se elas se dão bem mesmo não temos como saber direito. Mas a minha opinião é a seguinte: como elas vivem juntas diariamente desde 2007, acho que se houvesse algum problema entra elas, já foi resolvido a tempos. Mas isso que você descreveu parece que foi lido em algum lugar onde não gostam delas :P e obrigado pelo elogio, qualquer dúvida é só perguntar :]

  2. naira permalink
    12/07/09 15:36

    Com certeza é boato das anti-fans!
    Da pra ver em varios videos que todas se ajudam, obvio que talvez alguma delas tenha mais afinidade com alguma integrante do que a outra, assim como num grupo de amigos, mas nada de chegar a nao gostar =]!
    Apenas contribuindo para o site: http://www.youtube.com/watch?v=TPmN9eLOEwA&eurl=http%3A%2F%2Fsnsdkorean%2Ewordpress%2Ecom%2F2009%2F07%2F12%2Ftaeyeon%2Dloses%2Dher%2Dmic%2Dtiff%2Dis%2Da%2Dplayer%2Dvarious%2Dfancams%2Dfrom%2Dmud%2Dfest%2F&feature=player_embedded

    é sobre uma apresentacao que a taeyon perde o microfone hehe^^” tadinha!Acho que seria legal ter alguma enquete de qual a integrante preferida de cada visitante =]! no meu caso, é a taeyon porque canta beem, danca bem e tem uma personalidade muito querida e engracada =]! eh isso!

    • 12/07/09 20:49

      Haha essas fancams são muito boas :P sempre pegam algo que não aparece nas versões oficiais :] procure ” taeyeon aegyo” no youtube, muito boas as caras que ela faz lol e sobre a sugestão, vou ver o que eu consigo fazer aqui :P

Deixe uma resposta

