Skip to content

Download do album do Infinity Challenge!

13/07/09

coverPra quem quiser, já saiu o ábum com as músicas cantadas no Infinity Challenge! Ainda não ouvi todas, só a da Jessica com o Myung por enquanto :P

O nome completo do album é “Infinity Challenge – Olympic Duet Song Festival” e contém vários duetos dos participantes do programa :P

Download

3 Comentários leave one →
  1. lucaskxony permalink
    13/07/09 16:26

    Esse albúm é muito bom e recomendo assistiram os videos das apresentações e o video especial do ganhador. JaeSuk hyung é meu ídolo, quero ser como ele quando crescer 8D

  2. naira permalink
    13/07/09 20:50

    haha sempre comento pra variar ^^”… bom eu tenho uma duvida…quanto a esse album, eu queria saber se das snsd teria apenas a musica da jessica com o myung?

    • 13/07/09 22:17

      eu sempre gosto de comentários :]
      Entaaão, nesse album, das meninas do snsd, só tem a música da jessica mesmo :[

Deixe uma resposta

