Skip to content

SNSD realiza o seu desejo!

20/07/09


Finalmente começou! O tão esperado evento onde as meninas do SNSD realizam 9 desejos dos seus fãs, como parte do lançamento do seu segundo mini-album, já completou a primeira etapa! Um desejo já foi realizado!

Esse rapaz aí é sortudo mesmo hein, haha. Confiram a matéria que saiu no Newsen, e que eu traduzi! (Uau, essa semana eu estou empenhado mesmo :])

O primeiro desejo para o evento “Tell me Your Wish”, que foi criado para celebrar o lançamento do segundo mini-album das SNSD, foi finalmente realizado.

O personagem principal escolhido para o primeiro desejo foi o sortudo chamado “Jang Chanho (17), que venceu a dura competição ao participar com o desejo “Eu quero me tornar o empresário das SNSD por um dia”. Jang Chanho se encontrou pessoalmente com as SNSD no dia 12 de Julho na locação do “Inkigayo”, da SBS, e além de participar das gravações do programa, ele também passou o resto do dia com as SNSD.

Após experimentar o papel de empresário por um dia e realizar o seu desejo, ele disse “Eu estou muito feliz por ter sido escolhido como o personagem principal para o primeiro desejo. Eu só havia assistido os membros do SNSD na TV, mas com esta oportunidade eu pude me encontrar com elas pessoalmente e eu fiquei muito feliz por isso, e acho que vai permanecer como uma boa memória. De agora em diante, vou me tornar um fã mais dedicado e que vai torcer mais para elas.”

Além disso, você poderá ver também as fotos e os vídeos das locações que foram utilizadas na primeira parte do evento, a partir das 15:00h do dia 20 de Julho, no site oficial das SNSD (http://girlsgeneration.smtown.com) e está tudo planejado para continuar com os 8 desejos restantes, um por um, o que também vai aumentar as expectativas dos fãs.

As “inscrições” foram retiradas do site oficial das SNSD, no período de 18 de Junho a 7 de Julho, com o objetivo de realizar os 9 desejos mais significantes de todos para as SNSD e para o evento de “Tell Me Your Wish”.

Enquanto isso, a popularidade das SNSD continua com a conquista pela segunda semana seguida da “Mutizen Song”, prêmio do programa “Inkigayo”, da SBS, com a faixa “Tell me Your Wish” do seu segundo mini-album.

Source: Newsen
Written by Yoon Hyunjin
Translated by Xeth@soshified.com/forums
Edited by Tsuna@soshified.com/forums
Tradução para Português: SoshiBrasil

3 Comentários leave one →
  1. lucaskxony permalink
    20/07/09 19:39

    Muito engraçado o jeito que ele ficou todo sem graça, mas quem não ficaria? Eram nove garotas pra começo de conversa e ainda lindas e por fim eram as SNSD!!!! xD

    • 20/07/09 20:28

      é, situação “difícil” mesmo! :P
      ele ficava vermelho toda hora haha mas realmente, dá pra entender o motivo:P
      eu só queria entender o que elas falaram :S

Trackbacks

  1. Site do Incheon Festival congestionado pelos fãs de SNSD « Soshi Brasil, um fansite brasileiro de snsd.

Deixe um comentário

