Skip to content

Como (não) dançar “Tell me Your Wish (Genie)”

31/07/09

Essa foi uma participação que a Sooyoung e a Yuri fizeram hoje no programa de rádio “Freeway Radio”. Elas bem que tentaram ensinar os dois apresentadores, mas acho que aquele movimento de pernas não foi feito para homens :O

2 Comentários leave one →
  1. 02/08/09 21:26

    Os homens conseguem sim!
    ;D

    Deixa eu voltar para a escola para ver se não convenço eu e umas amigas a gravarmos um cover desse vídeo!

    * sou um novo fã das SNSD! Parabéns pelo site, não dava para aprofundar meu conhecimento sobre elas somente em sites coreanos! Parabéns!

    • 02/08/09 21:51

      Hm, não tinha visto esse vídeo ainda.
      Retiro o que eu disse! hahaha :P

      Ah, e obrigado! :]
      Comentários são sempre bem-vindos!

Deixe uma resposta

