Skip to content

SNSD no “Open Concert”! 090802

02/08/09

As meninas do SNSD participaram novamente do KBS “Open Concert”, onde animaram MUITO a platéia com “Gee” e “Tell me Your Wish”! :]
Eu gosto bastante desse Open Concert, já que mostra bastante a platéia e tal :P



Créditos por: CodeMonmonSeason2 (não sei porque o prot0980 tá com a conta dele no youtube desativada :S) Edit: voltou ao normal :P

2 Comentários leave one →
  1. 03/08/09 03:30

    Eu adoro as roupas que ela estão usando na divulgação da “Tell me your wish”.

    Mas estou esperando um uniforme todo rosa!
    ;D

    • 03/08/09 14:05

      é, tem uns muito legais mesmo :P Esse marrom é o meu predileto.
      Só aquele com shorts jeans meio desgastado que acho que não fica legal :|

Deixe uma resposta

