Skip to content

SoshiBrasil com novo layout!

05/08/09

novo_layout

Bem vindos a nova SoshiBrasil!
Resolvi mudar um pouco o layout, e deixar tudo um pouco mais “clean”. Ainda estou pensando em como resolver algumas coisas coisas, como a falta de um “Continue a ler…”, e o jeito tosco de postar vídeos do youtube, mas complica já que blogs hospedados no WordPress não podem ser muito customizados. Mas mesmo assim, este tema é o melhor disponível :P

Estou tentando deixar o blog cada vez mais discreto, assim todos podem visualizar tanto em casa quanto trabalho, sem chamar a atenção :P

Edit: Além do layout do site, decidi dar uma incrementada no “Guia do Iniciante”. Agora está mais completo, com links para vídeos, descrições melhores, e uma parte nova chamada “Curiosidades”!

Espero que gostem,
Qualquer sugestão é só comentar!

5 Comentários leave one →
  1. 06/08/09 02:17

    Eu gostava do antigo layout… ;/
    Mas eu questão de “clean” ficou muito bom.

    Mas podia ter uma fotinhozinha* de todas juntas néh…
    *Algo como a seção de fotos de HAHAHA, ou uma foto delas de uniforme GENIE em preto e branco.

    Mais uma sugestãozinha que eu já tinha em mente antes e agora vou aproveitar que o layout mudou para expor ela:

    > No “GUIA DOS INICIANTES” na parte das fotos dasintegrantes, você poderia fazer igual colocou no cantou superior agora da página (Esse selinho com pontas), em cada garota vários rostos dela, para mostrar a evolução e mudanças para quem assiste os clipes e apresentações antigas e colocar formando uma linha do lado da foto atual.

    *deixa a foto que está em destaque, e coloca do lado em circulos com pontinhas fotinhos delas em GEE, Kissing you, cabelos antigos e etc…

    ◘ ○○○○○
    YURI

    * iria ficar legal completar uma linha sabe, geralmente quem lê esta página está realmente áfim de ler, acho que não iria estragar o “clean” para os que acessam no trabalho, escola e etc.

    ☺ Você pediu idéias… Eu dei!

    • 06/08/09 09:49

      Matheus,
      Comentários com sugestões são sempre bem-vindos :]

      Então, vou responder por partes:
      Sobre a foto, eu ainda to pesquisando pra achar uma de todas elas que caiba ali em cima! É que nesse layout, a imagem do topo tem que ser daquele tamanho, então fica complicado fazer caber tudo ali :P Um dia quando o site tiver mais famoso eu coloco em um .com.br e daí eu posso fazer o que quiser com o layout, mas por enquanto vou ficar com esse de grátis mesmo :P

      Sobre o Guia do iniciante, eu vou tentar terminar a nova versão ainda hoje! :]
      Quando eu fiz o que está aí, eu estava com pouco tempo então não consegui deixar do jeito que eu queria. Vou completar ele com mais fotos, vídeos, e mais algumas informações legais que eu achei e que vou traduzir :P
      Vou tentar formatar o texto de uma forma melhor, pra facilitar a leitura também.

  2. 06/08/09 14:59

    O guia ficoumuito legal!
    Parabéns!

    ;D

    • 06/08/09 15:05

      Nossa, foi neste instante que eu acabei de atualizar o guia! haha
      Agora está bem mais organizado, e com vários links para o pessoal ver os vídeos relacionados no youtube.

      Edit: Ah, só pra avisar, eu tentei colocar várias fotos delas nas bolinhas, mas é que quando coloquei no ar acabou ficando meio estranho :S

      Agora fiquei satisfeito!

      E obrigado :]

  3. 06/08/09 23:00

    Tudo bem, ficou muito bonito!

    Gostei da nova foto do template tbm! ;D

Deixe uma resposta

