Skip to content

SNSD na S.F. Pro League Final!

06/08/09



Na verdade eu não consegui descobrir para o que era essa apresentação. Mas como eu gosto de chutar, acho que deve ser algo como a final do campeonato de futebol de lá. Se alguém souber, me avise que eu corrijo aqui :P

Edit: Descobri o que significa… Mas é meio bizarro :|
Elas se apresentaram em uma final de um campeonato de Starcraft!
Tudo bem, eu já sabia que esse jogo é uma febre por lá, mas não esperava algo assim. E eu achando que era algo relacionado a futebol… :P

fonte: allkpop

Vamos aos comentários!
As meninas apresentaram três músicas: “Tell me Your Wish (Genie)”, “Etude” e “Gee”.
Essa apresentação foi feita com lipsynch, ou mais conhecido no brasil como “playback”. Mas não temos como reclamar, as meninas estão com a agenda absurdamente cheia e não tem como ter voz pra tudo isso ( Grr.. SM é muito exploradora :| ).

O que surpreendeu foi a aparição da Yoona com o cabelo preto! :]
Eu acho bem melhor assim, e agora só falta ela deixar ele comprido novamente que vai voltar a ser minha predileta lol

3 Comentários leave one →
  1. 06/08/09 23:09

    Aii! *–*

    Vidrei no cabelo sa Sunny!
    Ela é tão cute!

    (têm adjetivo coreano para o japonês “kawai”?) xD

  2. 06/08/09 23:17

    Chokei, no final de “Gee” elas se assustaram com a explosão dos efeitos lá!

    Uma explosão idiota, ainda fossem aqueles brilhinhos bonitinhos, mas uma fumaça feia só para fazer barulho. ¬¬

    Não gostei.
    >.<

    • 07/08/09 11:01

      É, esse pessoal da produção errou feio em colocar essa explosão de fumaça :|
      Deu um baita susto nelas.

      Sobre o kawai, não sei não lol

Deixe um comentário

