Skip to content

Secret Cuts do Hello Baby!

08/08/09


Edit: Pronto, já assisti :P Recomendo que vocês assistam, tem algumas partes muitos boas. A melhor de todas é a Tiffany com a guitarra de brinquedo, totalmente sem jeito :P Acho que o Hello Baby deve ser um pesadelo pra ela, já que ela realmente não sabe lidar com crianças.
Pelo o que eu entendi as meninas também treinaram algumas coisas antes do programa. Imperdível a parte delas fazendo caras bonitinhas para chamar o bebê haha.

Não me perguntem o que é isso, já que ainda não consegui assistir :P
Mas pelo jeito devem ser cenas “extras”, cortadas dos episódios que foram ao ar. Neste caso, são do primeiro e do segundo episódios de Hello Baby!
Pelos comentários do youtube tem umas partes bem engraçadas, depois quando eu assistir eu comento aqui.

2 Comentários leave one →
  1. 08/08/09 11:32

    Quero legenda! >.<
    (ou aprender coreano).

    ;D

Trackbacks

  1. Secret Cuts do Hello Baby II « Soshi Brasil, um fansite brasileiro de snsd.

Deixe uma resposta

