Skip to content

Apresentação final de “Tell Me Your Wish” será no próximo Music Core

10/08/09

finalizacao

É isso mesmo, após tão pouco tempo, a SME decidiu finalizar as atividades promocionais de “Tell Me Your Wish”. Só que isso ainda me deixa na dúvida, já que tanto a música principal quanto o mini-álbum tem o mesmo nome. Elas vão finalizar as atividades do álbum, ou somente dessa música? Se for do álbum todo, vai ser bem estranho! Menos de 2 meses é muito pouco para um álbum inteiro. E tem outras músicas com potencial!

Na tradução do artigo abaixo eles falam que vão finalizar as atividades do segundo mini-álbum, mas vamos torcer que o tradutor tenha se confundido (o que eu acho difícil, mas… :P). Ah, eu traduzi somente as partes importantes, o resto era enrolação.

E parece que a SME está pensando em mandar as meninas para divulgar o grupo em outros países! A má notícia é que muito provavelmente, essa divulgação será em países como Japão, China, etc :| Acho que eles não arriscariam fazer nada nos EUA por enquanto.

De acordo com um representante de programação, SNSD vai fazer a última apresentação referente ao segundo mini-álbum no “Show! Music Core” que vai ao ar no dia 15.

Três meses após ter dominado a indústria musical com “Gee”, do primeiro mini-álbum, SNSD retornou aos palcos com seu segundo mini-álbum “Tell Me Your Wish”, e agora estão concluindo as atividades promocionais, após 50 dias.

Um representante da SM disse “As atividades individuais como MCs serão continuadas, mas as atividades promocionais de “Tell Me Your Wish” serão finalizadas”, e adicionou “Nós nos esforçaremos para levar ótimas músicas para os fãs no futuro, e também iremos nos preparar para atividades em outros países.

Fonte: Star News
Tradução para Inglês: boxclub @ soshified.com
Tradução para Português: soshirice @ soshibrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

