Skip to content

Site do Incheon Festival congestionado pelos fãs de SNSD

10/08/09

incheon_festival

O site oficial do “Incheon World City Festival’s” (incheonfair.org) ficou offline, após um número enorme de acessos simultâneos congestionarem seus servidores. O comitê organizador do festival lançou um evento chamado “Um Encontro com SNSD por um Dia”. Imediatamente, netizens curiosos congestionaram o site com muitas conexões ao mesmo tempo.

O comitê fez um pedido de desculpas, dizendo “O site do festival pode aguentar  10.000 acessos simultâneos, já que usamos um servidor poderoso. Entretanto, o número de netizens que queriam participar do evento chegou a 210.000, o que fez com que o servidor não aguentasse. Nós pedimos desculpas pelo inconveniente”. Por outro lado, o membro do comitê que fez o pedido de desculpas tinha um sorriso no rosto. Isto se deve ao festival ter experienciado o “Efeito SNSD”, após contar com a ajuda do grupo para divulgar o evento.

Fonte: http://www.sosiz.net/info_data/4916450
Tradução para inglês: jreddevil07@soshified.com/forums
Tradução para português: soshirice@soshibrasil

Os fãs de SNSD não querem mesmo perder nenhuma oportunidade de participar de eventos onde possam ver de perto as meninas :P 210.000 acessos simultâneos é um número absurdamente grande!

Isso me fez lembrar de outra coisa: a promoção de divulgação do segundo mini-álbum, onde as meninas iriam realizar  9 desejos dos fãs. Pelo o que eu saiba, somente 1 desejo foi realizado até agora (tá, se tiver sido mais, foram 2 ou 3, mas 9 não!), e elas vão encerrar as atividades relacionadas a “Tell me your wish” já nessa semana! O que será que vai acontecer com o resto? :P

Os fãs de SNSD não querem mesmo perder nenhuma oportunidade de participar de eventos onde possam ver de perto as meninas :P 210.000 acessos simultâneos é um número absurdamente grande!
No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: