Skip to content

SNSD no Star King legendado e mais alguns updates

10/08/09



A participação das meninas do SNSD no “Star King” do último dia 18 já foi legendada pelo pessoal da ssfsubs! Eu não tinha postado a versão sem legendas quando esse vídeo saiu, já que fica meio sem graça. Na verdade, eu também nem gosto muito desse programa, acho ele é meio bizarro. Mas como nem assisti a este, me avisem se valer a pena.

Também fiz alguns updates em posts antigos, para atualizar com a versão legendada dos vídeos ou adicionar fancams. Acho melhor que fazer um post novo, já que as pessoas que forem pesquisar sobre esses tópicos vão achar tudo em um só lugar. Foram nos seguintes posts:

Última Apresentação de Genie no Inkigayo! – “Girl Groups Talk! Talk! legendado.
SNSD no Incheon Global Fair & Festival – Adicionei o CF com legendas.
SNSD no intervalo da Jomo Cup! – Adicionei uma fancam bem boa, que mostra toda a apresentação.
Jessica & Yuri no SBS Utchasa – Agora temos também a versão legendada da participação da Sooyoung, Tiffany e Sunny!

No comments yet

Deixe uma resposta

