Skip to content

Despedida das SNSD no Music Bank

14/08/09


É, agora é definitivo, as meninas fizeram sua última apresentação das atividades promocionais de “Tell me your wish” no Music Bank. Acho que agora elas vão poder descansar um pouco, depois de quase dois meses intensos de divulgação.

Edit: Acabei me confundindo, a última apresentação será amanhã, no Music Core :P Esta foi a última apresentação no Music Bank, em específico.

Desta vez, junto com “Tell me your wish”, elas apresentaram um pedaço da música “Boyfriend”. Fiquei um pouco decepcionado, pois queria ver uma versão da música inteira. Mas se for pensar bem, acho que não vale a pena pra elas treinar uma coreografia completa, para apenas uma apresentação. Também foi feita uma pequena “entrevista” com a Seohyun e a Jessica. O que ninguém ainda sabe direito é o que aconteceu com a Tiffany, que não participou da despedida.

Semana que vem vou fazer um artigo com um balanço das atividades do segundo mini-álbum, falando um pouco sobre o que eu achei com uma visão geral.

Deixe uma resposta

