Skip to content

Yoona participa do “Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne”

24/08/09

A Yoona participou do programa “Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne”, onde falou sobre sua altura, peso, e que também prefere homens mais velhos. Confira as matérias.

Yoona, um membro do SNSD confessou que prefere homens mais velhos.

No programa ‘Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne’, que foi exibido no dia 22, Yoona do SNSD foi um dos convidados e confessou que prefere homens mais velhos  a homens mais novos. Ela também revelou que aceitaria tranquilamente uma relação com um alguém com até cinco anos mais velho.

O MC Shin Dongyup perguntou a Yoona, “Você gosta de homens mais novos?” Para esta, Yoona respondeu “Eu… prefiro homens mais velhos” e em seguida riu, envergonhada. Os MCs então perguntaram, “Quantos anos mais velho seria OK para você?” Yoona respondeu dizendo “Por mim, até cinco anos mais velho está tudo bem”

Yoona revelou que ela foi “caçada” um mês atrás. “Eu estava voltando para casa, após sair do salão de beleza sem maquiagem e com roupas confortáveis. Um homem se aproximou com um celular e perguntou pelo meu número”.

Yoona então disse, “Eu agradeci a ele, mas logo recusei e me desculpei de maneira cortês.”

Esta exibição do ‘Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne’ contou com Yoona, No Sahyeon, Choi Hwajung, Kim Youngchul, e Lee Hongki como convidados.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

Yoona, do SNSD, revelou sua altura e peso pela primeira vez na TV, o que se tornou um assunto muito comentado

No programa ‘Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne’, que foi exibido no dia 22, Yoona do SNSD foi um dos convidados. Enquanto os outros convidados estavam falando sobre as dietas que fazem, ela revelou seu peso e altura.

Choi Hwajung perguntou, “Quanto você pesa no momento, Yoona?” Yoona respondeu dizendo, “Eu estou um pouco abaixo dos 50 kg” e então riu, envergonhada. Os MCs então perguntaram a ela, “Qual é a sua altura?” Yoona respondeu dizendo, “1.67m”.

As outras convidadas ficaram um pouco “amargas” após ouvir isto, e pareciam com inveja.

MC Shin Bongsun falou que sua altura e peso eram medianos, e disse que há um problema nos padrões que os homens têm sobre as mulheres. Ela então disse, “Eu tenho 1.57m e peso 57 kg, e quando fui a um hospital me disseram que meu peso e altura eram ambos medianos.”

Noh Sahyeon também falou que tinha um peso e altura medianos, e disse “Eu tenho 1.65m e peso 65 kg.” Noh Sahyeon fez com que todos rissem no set ao revelar que toda vez que ela vê mulheres bonitas e magras, ela tem vontade de bater nelas.

Esta exibição do ‘Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne’ contou com Yoona, No Sahyeon, Choi Hwajung, Kim Youngchul, e Lee Hongki como convidados.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

