Skip to content

Krystal do f(x) fala sobre sua irmã Jessica

14/09/09

krystal_e_jessica

Krystal, do grupo f(x), demonstrou seu amor pela sua irmã mais velha Jessica.

Krystal conversou com um repórter no dia 11, enquanto estava na sala de espera do Music Bank. Ela disse, “Minha irmã veio pessoalmente torcer por mim na minha primeira apresentação que foi exibida na televisão.” Ela sorriu enquanto falava, “Ela me deu muitos conselhos”.

Krystal continuou, dizendo “Imediatamente após a nossa apresentação, ela veio ao nosso quarto de espera e limpou o meu suor. Ela estava com uma expressão de preocupação, e enquanto enxugava o meu suor, disse, “Sua expressão não está boa. Trabalhe melhor nela”. Eu fiquei muito agradecida.”

Ela também disse, “Eu sou muito próxima da minha irmã. Parece que conseguimos ler a menta uma da outra. Nós freqüentemente pensamos coisas parecidas, mesmo estando em diferentes locais. Nossas personalidades, entretanto, são um pouco diferentes. Minha irmã é feminina, enquanto eu sou um pouco mais tranqüila. Eu me sinto muito segura graças a minha irmã. Eu não pude ver ela com freqüência nos últimos tempos, mas os sentimentos que temos uma pela outra são sempre os mesmos”.

Jessica, do SNSD, chamou a atenção ao visitar o “MBC Dream Center” no último dia 05. Ela esteve presente nas gravações da apresentação do grupo  f(x) no Music Core, onde pode torcer pela sua irmã.

A música de debut do f(x) se chama “LA chA TA”, que foi produzida pelo Kenzie. É uma música pop dançante que combina um toque de electronica com uma batida de hip-hop. A mensagem da música é de “aproveitar a vida”, e encanta os ouvintes com sua letra espirituosa e sua melodia alegre.

O título “LA cHA TA”, que estimula a curiosidade das pessoas, é uma exclamação engraçada que é fácil de ser pronunciada, e que acentua a alegria da música. As pessoas estão ansiosas  para que esta nova música se torne um grande hit.

Crédito: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

