Skip to content

SNSD tem o fã-clube mais “poderoso”

18/09/09

snsd_plans

Os internautas escolheram o grupo SNSD por ter o mais ‘poderoso’ fã-clube. ‘Poderoso’, neste caso, é usado para descrever o ativismo e as conseqüências positivas que eles trazem.

O site dcinside.com fez uma pesquisa do dia 8 à 15, com o tópico “Qual grupo ídolo tem o fã-clube com maior poder?” O fã-clube do SNSD, SONE, ficou em 1º lugar.

Do total de 6.527 votos, SONE teve 1.888 (28.9%), e estão fazendo ótimas atividades, apoiando o grupo SNSD desde ano passado. Assim como o grupo está ganhando popularidade entre várias faixas etárias, há também anti-fãs extremos. Quando críticas surgem, SONE mostram uma ‘força’ incomum, acabando com rumores. Recentemente, quando o grupo SNSD foi acusado de plágio pela música ‘Tell Me Your Wish’, o fã-clube checou diretamente com a pessoa responsável e provou que na verdade o outro cantor que havia plagiado.

Confira o ranking da pesquisa:

1. SNSD – SONE
2. Super Junior – E.L.F
3. DBSK – Cassiopeia
4. SS501 – Triple S
5. Wonder Girls – Wonderfuls
6. Kara – Kamilia
7. SHINee – SHINee World
8. Big Bang – VIP
9. 2PM – Hottest
10. Shinhwa – Shinhwa Chang Jo
11. FT Island – Primadonna
12. 2AM – I AM

Fonte: minsarang.wordpress.com
Tradução: s2ingayo.com.br

4 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    18/09/09 11:29

    E um grupo que me encantei desde que assisti ao YouTube e decidi achar e comprar o CD de lancamento delas na minha segunda visita a Coreia. E um grupo que mostra esse lado “crianca e menina” como nos homens queremos esse carinho das nossas mulheres. Muito bom e recomendo!!!

    • 18/09/09 13:53

      Pior que eu nunca tinha ouvido nada de música coreana até uns meses atrás. Meu interesse começou com SNSD mesmo :P Elas realmente tem uma imagem muito atraente!

    • 26/09/09 19:15

      eu tambem queria graha ou cd delas das snsd e tambem sou fan delas des do começo

  2. alberto belo permalink
    19/05/11 23:30

    Gente vi hoje os videos das meninas do snsd.
    Pôxa existe um dvd no Brasil com elas tenho q dar para minhas filhas, elas vâo ficar loucas pra dançar.
    Onde eu compro, eu moro em Recife-PE

Deixe uma resposta

