Skip to content

Fãs fazem doação no aniversário de Hyoyeon

22/09/09

hyoyeon_aniversario

Os fãs de SNSD planejaram um evento especial para o aniversário de Hyoyeon

Os fãs do fancafe de SNSD, Hwasueunhwa, os fãs internacionais do site Soshified e o fansite chinês SNSDChina coletaram cerca de 5.000.000 won até o dia 22 de Setembro, o aniversário de Hyoyeon, e doaram o valor a um mercado de comida localizado em Incheon, Kyeyang-gu.

Os fãs, que sempre fazem doações e também serviço comunitário nos aniversários de cada uma das integrantes, levaram em consideração que Hyoyeon veio de Incheon e decidiram fazer a doação para um local da região. O mercado de comida é um local que distribui comidas básicas para famílias em necessidade.

Park Jongsook, que dirige o mercado de comida, “A Casa que abre amanhã”, disse que, “as doações vindas dos fãs de SNSD irão ajudar cerca de 300 famílias por seis meses. Já que o “Chuseok” (um festival da colheita, que dura três dias) está chegando, as doações vão definitivamente ajudar essas famílias a terem um feriado mais feliz,” e agradeceu aos fãs que fizeram a doação em nome de Hyoyeon.

Os fãs também fizeram serviço comunitário na região de Incheon, onde limparam casas de pessoas idosas que vivem dsozinhos. Os fãs também chamaram a atenção ao colocar um anúncio em um jornal diário, desejando Hyoyeon um feliz aniversário.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

2 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    22/09/09 16:42

    Mais um exemplo de solidariedade! As SNSD sao exemplo e os fas seguem. Como elas fizeram em varios e varios programas envolvendo caridade. E parabens a Hyoyeon. Nao e a minha predileta, mas danca bem e ate se produz bem, ficando a altura de suas companheiras!!!

  2. Marc-Shi permalink
    22/09/09 16:47

    Ja assiti varios programas envolvendo caridade como Experiencias de Vida, onde deveriam fazer bolinhos de arroz pra vender em um evento de caridade e o que ganharam doaram para um fundo beneficiente da emissora KBS e o Bazar Cafe, junto com o nadador Park Tae Hwan, incluindo um leilao de produtos em beneficio para os moradores de uma regiao da Coreia que foi atingida por um grande vazamento de oleo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: