Skip to content

Krystal mostra seu carinho pela sua irmã, Jessica

25/09/09

jessica_krystal_2

Essas “matérias” são meio repetitivas, mas mesmo assim resolvi traduzir :|
Eu gostei bastante do grupo da irmã da Jessica, mas queria ouvir outras músicas delas… Tomara que lancem um mini-álbum logo!

Krystal, a integrante mais nova do grupo f(x), revelou seu grande amor pela sua irmã mais velha, a SNSD Jessica.

Na tarde do dia 23, Krystal postou uma foto sua no seu me2day (versão coreana do twitter). Na foto, ela estava olhando para o lado, e logo abaixo colocou um comentário “Está foto mostra eu esperando por algo”.

Ela também escreveu, “Pelo o que eu estou esperando? Pela Jessica? Eu tenho que raptar a Jessica bem rápido! Hehe”. As pessoas puderam ver um pouco do amor e confiança que Krystal sente pela sua irmã.

Foi revelado que Jessica dá muitos conselhos a Krystal, que debutou recentemente, sempre que tem tempo livre, e que o amor por sua irmã mais nova é realmente muito forte.

Krystal é uma das integrantes do grupo f(x), que debutou no começo do mês com a música “LA chA TA”. Atualmente, o grupo em atividades promocionais.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe um comentário

