Skip to content

Especial de Chuseok: Sweet Girl legendado!

13/10/09

O pessoal da ssfsubs legendou o especial de Chuseok “SweetGirl” inteiro! :]
Eu já assisti, e recomendo MESMO que vocês assistam, está muito bom. É meio longo, mas vale a pena!

Neste especial, as meninas de vários girl groups se juntaram para participar em um competição com prêmios estranhos :P Sim, os prêmios iam de papel higiênico a bifes coreanos, o grande prêmio da competição. Para ganhar, as meninas participaram de quedas de braço, tiveram que ver quem martelava pregos mais rápido, entre várias outras coisas divertidas :P

O mais legal foi que deu pra conhecer bem outros girl groups, que até agora eu não conhecia muito :P Achei muito legais as meninas do 4minute!

Confira os vídeos! São 9 partes.









6 Comentários leave one →
  1. Matheus Macêdo permalink
    13/10/09 18:15

    Na parte 5 o Kara dança Girlicious!

  2. Matheus Macêdo permalink
    13/10/09 18:16

    Ahhh Eu adoro a Jessica e a Sunny! >.<

  3. 16/10/09 12:01

    ADOREII! Só havia um grupo ali que eu não conheço, o ultimo que entrou!^^
    Muito legal todas umas fofaaas! Adoro as minhas fofinhas do SNSD!
    Parabéns pelo site, muito bom!

    • 16/10/09 12:12

      Ahh, eu também não conheço muito bem alguns grupos :P
      Eu só conheço bem SNSD, Kara e 4Minute, o resto não sei muito não. Mas eu gostei bastante desse especial, especialmente por isso! Agora eu conheço um pouco mais dos outros grupos :]

      E obrigado! :]

  4. Matheus Macedo permalink
    16/10/09 21:49

    Terminei de ver! minah net tinha dado pau! achei as meninas do B-E-G muito chatas!
    A menininha do T-ara eu gostei dela e a que caiu tbm ri muito!

  5. BRUNA permalink
    02/09/13 15:32

    GENTE video foi retirado, D’: Por favor tem algum jeito de repor? Eu queria tanto ver. HELP

Deixe uma resposta

