Skip to content

Lançado o MV de “Chocolate Love”!

15/10/09

As duas versões do MV da música “Chocolate Love” foram lançadas hoje na Coréia :]
Como esperado, ficou realmente muito bom! Essa música não sai mais da minha cabeça :P
Além disso, houve um showcase do lançamento onde as meninas apresentaram a música, e também participaram de uma entrevista!

Confira os vídeos!

“Chocolate Love” MV – SNSD

“Chocolate Love” MV – f(x)

“Chocolate Love” Showcase

Entrevista (1/2)

Entrevista (2/2)

3 Comentários leave one →
  1. Guto permalink
    15/10/09 18:55

    Uaaal, mais a taeyeon ta cada vez mais gata *-* ossa to começando a ficar na duvida se é ela ou a jéssica q gosto *-* EHUIASHEA

    Bem melhor a das snsd!

    • 16/10/09 11:23

      A minha situação é parecida, eu fico mudando toda hora de opinião.
      Já tive minha época de Taeyeon, de Yoona e agora de Yuri :P
      É difícil, já que elas estão cada vez mais lindas…

  2. Matheus Macedo permalink
    16/10/09 21:42

    Ainda bem que não tenho concorrencia com a minha Sunny! *–*
    Adorei a coreografia com os leques!

    Acho que os pernões substituiram de vez os jeans skinny!

Deixe uma resposta

