Skip to content

Pedra, papel e tesoura com SNSD!

16/10/09

O pessoal da ssfsubs legendou os vídeos que mostram as meninas do SNSD (Yoona, Taeyeon, Sooyoung e Sunny) jogando uma partida de “pedra, papel e tesoura”, mais conhecido no Brasil como janken-pon, em um jogo interativo.

Eu não sei exatamente onde esses vídeos foram utilizados, mas deve ter sido em algo relacionado a Miero, já que esses vídeos foram feitos para promover a marca deles :|





5 Comentários leave one →
  1. Matheus Macedo permalink
    16/10/09 21:55

    A Sunny é muito fofa!

    Err.. como eu tiro esse objeto azul horroroso que fica nos comentários como se fosse meu avatar?

    • 16/10/09 23:23

      O meu preferido também foi o da Sunny :P
      Sobre a imagem, eu mudei o padrão já, agora exibe umas imagens diferentes, mas se quiser uma personalizada é só fazer um gravatar :P

  2. Sofia permalink
    17/10/09 00:31

    Olá. Eu li em um site chamado All Korean Gossip que as outras meninas estão excluíndo a Tiffany, pois a relação com ela ñ está boa. Isso é verdade ou mais um boato maldoso?

    • 17/10/09 10:37

      Isso com certeza é boato :]
      Toda hora ficam inventando esse tipo de coisa sobre elas :|

  3. Matheus Macedo permalink
    17/10/09 18:18

    Nussa obrigado, beem melhor esse padrão!

Deixe um comentário

