Skip to content

Confira o primeiro episódio de Invincible Youth!

23/10/09

O primeiro episódio de Invincible Youth foi exibido hoje!
Pena que vai demorar um pouco pra legendarem :|

Mas mesmo assim eu já dei uma olhada no vídeo, parece bem divertido :]
Pra quem quiser ver sem legendas, confiram os vídeos abaixo!
EDIT: O nosso leitor Marc Shi deu uma dica dizendo que os vídeos que eu coloquei aqui não mostravam o episódio inteiro, mas agora já arrumei. O vídeo agora tem 8 partes, ao invés de 5 o.o Estava faltando um monte de coisa mesmo.








17 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    24/10/09 15:53

    Elas foram pra roça!!!!

  2. Marc-Shi permalink
    24/10/09 16:29

    Ya!!! Esse episodio ta resumido. Faltou um monte de coisas!!!

  3. Marc-Shi permalink
    24/10/09 16:30

    Foram 2 horas de programa e so isso?

  4. 24/10/09 17:40

    Ah, o protonic9 postou só esses vídeos mesmo :|
    Talvez o resto apareça no próximo episódio, mas nem sei de nada :P

  5. Marc-Shi permalink
    25/10/09 14:50

    Entao eles cortaram. As meninas se apresentaram pros velhinhos, foi essa parte que senti que nao foi exibida na postaçao!!!

  6. Marc-Shi permalink
    25/10/09 15:09

    Ja tenho o endereço do programa completo.
    E este:

    • 25/10/09 16:32

      Vou editar o post então pra ter essa versão completa.

      Obrigado! :]
      Eu nunca iria descobrir que estava faltando algumas partes o.o

      • Marc-Shi permalink
        25/10/09 17:57

        Para quem assistiu o programa inteiro e ainda pela internet do Japao (nao pela KBS World que e atrasada e demorada, pois passa por traduçoes), percebeu. Vi que na outra tinha muitas partes cortadas, como a apresentaçao das meninas aos moradores da vila rural como os MCs acordando as meninas!!!

  7. Bubu permalink
    26/10/09 08:16

    A menina do Secret é MUITO feia O_O Ah oi gentew, sou a Bubu, mais nova apreciadora do blog. Alias parabéns pelo blog, muito lindo *-*

    • 26/10/09 09:23

      Olá Bubu! :]
      É, eu também tenho algumas preferidas :P
      Neste caso, a Sunny, Yuri e a HyunA…

      Ah, e obrigado! :]
      Estou bem feliz que o blog está dando um retorno beeem positivo ultimamente! :]

      • Bubu permalink
        26/10/09 12:26

        Ai que amor, recebi oi do GOD *o* Só pra flodar um tiquinho, juro que não costumo fazer isso :D
        Do snsd minhas preferidas, Hyo e Yoona *-* Mais a Yuri e a Sunny são MUITO engraçadas, vai ser muito bom as ver aprontando todas, a HyunA tbm é mara *-*

      • 26/10/09 13:12

        Nem se preocupe com flood! :P
        Como eu falei, o site está indo super bem, então já estou pensando em colocar ele em uma hospedagem própria :]
        Daí dá pra ter shoutbox, fórum, etc. Esse sistema de comentários é meio precário para interagir x.x

        Ah, eu terminei de assistir esse episódio só ontem, foi muito divertido ver a Sunny assustando todo mundo com aquela galinha :P

      • Marc-Shi permalink
        26/10/09 17:40

        E por isso que e chamada de pilula energetica. Tem muita energia!!! Salta de band jump, monta num touro mecanico, pega na cobra. E a mais baixinha e uma das mais engraçadinhas do grupo.

  8. Bubu permalink
    27/10/09 13:53

    Ai que bom *-* Assim fica mais fácil pra gente trocar opiniões e fazer amizade (r)
    Tomara que dê certo por que a estética daqui é muito boa ^^ Só falta hospedagem própria mesmo. Beijinhos (terminando de ver os vídeos rss)

    • 27/10/09 14:31

      É, é isso uma das coisas que eu mais sinto falta aqui :|
      Mas logo será resolvido! :] Daí vai ficar beeem melhor.

      :*

  9. Marc-Shi permalink
    30/10/09 05:47

    Ja tenho o novo endereço desse programa ja que o YouTube cortou. E este:

    • 30/10/09 08:40

      Nossa, eu nem tinha visto que o youtube deletou x.x

      Mas já arrumei, obrigado pela dica :]

Deixe uma resposta

