Skip to content

Taeyeon sente falta das Wonder Girls!

29/10/09

Em um episódio recente do programa de rádio Chin Chin, a SNSD Taeyeon tocou a versão em inglês da música “Nobody”, das Wonder Girls. Após tocar a música, Taeyeon falou sobre o fato de a música ter atingido a posição nº76 na lista da Billboard, e como ela sente falta delas.

As Wonder Girls também já falaram várias vezes que gostam de SNSD, então é muito legal ver como elas tem uma boa relação :]

Créditos: Allkpop
Tradução: SoshiBrasil

7 Comentários leave one →
  1. César permalink
    29/10/09 19:02

    ossa a taeyeon cada vez mais linda, meu deus. sera que nao tem como escuta o programa dela ao vivo pela net?

    • 29/10/09 19:20

      Siim, nesses últimos tempos ela está mais linda ainda :P

      Sobre ouvir o programa ao vivo, eu já consegui uma vez, mas não consigo lembrar onde foi :| Eu sempre acabo assistindo depois, quando alguém posta no YouTube :P

      • César permalink
        29/10/09 22:30

        É eu também, mais se tivessi como ver essa web cam ao vivo, nossa seria o máximo HEIUASHE :D

    • Marc-Shi permalink
      30/10/09 04:18

      O endereço e esse:
      http://www.scmbc.co.kr/vod/vod.asp?pid=450&v_seq=
      O horario e das 7 as 9 da manha (horario brasileiro de verao).

      • Marc-Shi permalink
        30/10/09 08:34

        Retificando, o horario do programa da Taeyeon e das 9 as 11 da manha, horario de verao no Brasil (8 as 10 da noite na Coreia)

      • 30/10/09 08:43

        Era esse mesmo o endereço que eu tinha entrado uma vez, e não lembrava!
        Eu tinha visto no fórum da soshified esse link, mas quando procurei ontem, não conseguia achar mais.

        Obrigado novamente :]

        Edit: Ah, não sei se isso acontece com todo mundo, mas no Firefox eu não consigo ouvir. É só abrir no Internet Explorer que funciona normal :]

      • César Augusto permalink
        02/11/09 12:02

        Maiis nesse link tem como VER ela? acho q só escutar né?

Deixe um comentário

