Skip to content

Futuras mudanças na SoshiBrasil

30/10/09

novo_site

Olá pessoal! :]

No começo desta semana, decidi começar a fazer uma nova versão para a SoshiBrasil.
O wordpress.com até agora funcionou legal, mas impede que a gente possa ter mais algumas funcionalidades, como shoutbox, fórum, etc, além de que o sistema de comentários está horrível, fica tudo desorganizado.

E é isso uma das coisas que eu mais sinto falta aqui: uma maneira fácil de interagir. Eu gosto bastante de conversar com o pessoal que visita o blog, mas parece que esse sistema de comentários não ajuda muito nisso.

Por outro lado, eu fico pensando se um fórum vale a pena, pois já existem tantos sobre SNSD por aí. Queria ver com vocês o que vocês acham sobre isso, pois quem mais vai utilizar serão vocês :] E não queria criar um, e ele ficar vazio…

Outra coisa que já é meio clichê, mas eu também quero colocar é uma shoutbox.

Já tenho o layout do blog pronto aqui, agora só falta começar a fazer a integração com o wordpress. Isso é um pouco demorado, e o fato de eu estar sobrecarregado de trabalhos nesse final de ano não ajuda muito. Mas uma hora eu termino! :P

Além de tudo isso, o site estará com uma hospedagem e endereço próprio, o que vai facilitar para o pessoal entrar :P

Bom, agora vou direto ao ponto:
O que vocês gostariam de ver na nova SoshiBrasil?
Opiniões serão muito bem vindas!

11 Comentários leave one →
  1. tieme permalink
    30/10/09 18:01

    Opa! primeira a comentar! ahaha Bom, eu acho tb interessante ter forum, nao acho que ficaria vazio se as informacoes tivessem sempre atualizado sobre as meninas…Visito quase todo o dia este site, porque gosto d ver os videos legendados e de ler as informações em portugues!
    Continue com o bom trabalho!!!

    • 30/10/09 18:39

      Ah, eu to com muita vontade de fazer um fórum mesmo :]
      Acho que vai ser uma boa maneira de fazer uma comunidade aqui.

      Ainda mais que SNSD está ficando cada vez mais conhecido aqui no Brasil!
      A comunidade do Orkut não para de crescer :P

      Obrigado pela ajuda!

  2. Marc-Shi permalink
    30/10/09 19:58

    E e muito bom voces fazerem esse trabalho. Ja e o meu site “home” quando começo a acessar a internet. Continuem assim!!! Fighting!!!

  3. César Augusto permalink
    30/10/09 22:29

    Eu ja acho um blog mais facil de visualizar, e esse teu layout ta um maximo! Até gostaria se tu tens o link daonde tu tirou a template te agradeceriaaa :P

    • 31/10/09 08:18

      Ahh, eu não vou transformar o site em fórum não :P
      Vai continuar sendo um blog, mas também teria um fórum pra quem quisesse interagir :]

      Esse é o tema que eu mais gosto no wordpress.com, se chama vigilance :P
      Tem o link ali na parte de baixo do site…

  4. Bubu permalink
    01/11/09 08:03

    Eu acho que está ótimo assim, e olha que conheço a pouco tempo, conhecia outros sites e sempre via o site internacional, mais agora só vejo o blog *-* Além do que eu achei o God um amor <3 Agora só falta mesmo uma interação maior entre os membros, quero fazer amiguinhos, e ajudar as pessoas novas no mundo nas nossas Girls a aprenderem tudo sobre elas e serem excelentes fãs como a gente ;p

    • 01/11/09 15:38

      Pelo jeito todos estão gostando do blog como está agora, então não preciso ter tanta pressa pra mexer nele :P
      Vou ter mais tempo pra pensar nas mudanças, e já vou planejando elas a partir das sugestões de vocês :]]]
      Vamos ajudar a divulgar SNSD cada vez mais \o/

      Muitíssimo obrigado pela ajuda :]

  5. rafs (: permalink
    01/11/09 19:55

    Eu sempre acompanho o blog e nunca tive a coragem de comentar em nada XD
    Mas na minha opinião está muito bom , mesmo sem esses vários pontos que você sitou no post . Imagina com ? Para mim um fórum com o pessoal do blog ia ser muito legal até porque , nós estamos já meio que familiarizados com o jeitinho daqui . Ia ser muito legal também se na parte do guia do iniciante , tivesse uma foto em HD de cada clipe com o nome das meninas , porque muita gente sabe quem elas são mas com a mudança constante as pessoas ficam meio confusas XD Eu mesma fiz isso umas 300 vezes pra me acostumar com todas . Mas ainda sim o blog está de parabéns .

    • 03/11/09 12:05

      Ah, comentários são sempre bem-vindos! :]

      Sobre a sugestão do Guia, gostei da idéia! Vou ver se faço isso o quanto antes, vai ajudar as pessoas que ainda não identificam bem quem é quem :P

      E obrigado!

  6. Eduardo permalink
    01/11/09 23:08

    Acho a ideia do fórum muito legal,se quiser estou disposto a ajudar na criação do mesmo.
    No mais o blog está de parabéns

  7. 03/11/09 12:07

    Olá Eduardo!

    Quando eu começar a ver as coisas do fórum pode deixar que eu te aviso :P
    Toda ajuda é bem vinda!

Deixe uma resposta

