Skip to content

Mais um membro do GOD revela gostar de uma das SNSD!

01/11/09

taeyeon_kyesang

No programa Shin Dongyup & Shin Bongsun’s Champagne, da KBS 2TV, Yoon Kyesang participou do episódio Special Autumn Man e revelou o que sente pela SNSD Taeyeon

Após ficar muito tempo sem participar de talk shows, Yoon Kyesang relevou o seu tipo ideal no bloco Ideal Type World Cup. Quando a SNSD Taeyeon apareceu como candidata, ele revelou, “Durante o meu serviço militar, eu gostava muito de SNSD. Entre as integrantes, eu gostava mais da Taeyeon, que na minha opinião era bonita e cantava bem.” Além disso, “Eu sempre escuto o programa de rádio da Taeyeon.”

O tipo ideal de Yoon Kyesang, que falou abertamente sobre ser um fã da SNSD Taeyeon, será exibido no próximo dia 31 de Outubro.

Nota do tradutor: Yoon Kyesang era um dos integrantes do grupo GOD, o mesmo de Kim Tae Woo, que já revelou várias vezes que a SNSD Yuri é o seu tipo ideal.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

