Skip to content

Yang HyunJung, do time de baseball “KIA Tigers” atribui a boa temporada do time a Taeyeon

03/11/09

autografo_taeyeon

Yang HyunJung falou que a ótima performance dele e do time nesta temporada foi graças a SNSD Taeyeon.

Ele disse que é fã de Taeyeon há muito tempo, e em Abril, ele recebeu um autógrafo dela através de um repórter esportivo.

Yang HyunJung disse, “Mesmo desejando ter o autógrafo de todas as integrantes do SNSD, eu recebi o de Taeyeon antes de uma partida” e “ela escreveu uma mensagem para mim, dizendo que queria ver uma vitória naquele dia”.

Ele também disse que “A mensagem de Taeyeon me deu forças nesta temporada, com 12 vitórias e 5 derrotas, e uma média de 3.15 pontos. É a minha melhor temporada desde que estreei”, e também “Eu gostaria de agradecer a Taeyeon.”

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

2 Comentários leave one →
  1. César Augusto permalink
    03/11/09 15:26

    Também quero *————————————————*

Deixe uma resposta

