Skip to content

Primeiro episódio de Invincible Youth legendado!

05/11/09

O pessoal da Diadem, um fórum sobre o grupo T-ara, legendou o primeiro episódio de Invincible Youth!

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir, e até estou com uma certa preguiça pois já vi ele sem legendas :P Tomara que o pessoal desse fórum continue legendando rápido assim, assim teremos como ver a Sunny e a Yuri, sem ter que esperar um tempão pelas legendas :P







5 Comentários leave one →
  1. Holly permalink
    05/11/09 11:00

    Assista! Esse episódio tá hilário.. mas não traduziram rápido não.. no dia 24/10 já tinha sem legenda no youtube.. acho que daqui 1 semana +- eles upam o 2 legendado =)

    • 05/11/09 11:40

      Vou assisir então! :P
      Esse programa é muito engraçado mesmo, eu ria sem parar mesmo sem legendas… :O

      Ah, quando eu falei que eles tinham sido rápidos ao legendar, é que eu quis comparar com a velocidade da ssfsubs, que demora mais de um mês pra legendar as coisas o.o

  2. Bubu permalink
    05/11/09 18:33

    Ai legendaaa eee /o/
    Mesmo que eu já tenha visto tudo sem legenda e ficado boiando na maioria do tempo =F
    Valeu gente *o*

  3. Marc-Shi permalink
    06/11/09 11:51

    Estou assistindo o 3o. episodio ao vivo. Elas se emocionaram ao fazer uma ligação pra suas avós. Os tiozões brincaram na sala de transmissao da vila. E as G7 estao fazendo um desafio de descascar maçã.

    • 06/11/09 13:33

      Já está passando?!
      Tomara que coloquem logo no YouTube então :P
      Mal posso esperar para assistir, ainda mais com o final de semana pela frente :]

Deixe uma resposta

