Skip to content

A SNSD Taeyeon e a Rainbow NoEul são amigas de longa data!

15/12/09

No dia 11 de Dezembro, no programa de rádio ChinChin, Taeyeon mostrou sua afeição pela Rainbow NoEul.

“Eu tinha uma amiga inseparável na quinta série. Eu e ela sempre estávamos em sintonia, mesmo nas nossas idiotices. Mas o mais importante é que ela gostava de cantar tanto quanto eu.”

“Nós freqüentamos a mesma escola no ensino médio, e sempre nos esforçávamos nas nossas aulas, mas de repente ela foi transferida para outra escola. Raramente eu a encontrava nas ruas de Seoul. Nós freqüentemente falávamos uma com a outra após os ensaios, mas com nossas agendas sempre cheias, não conseguimos manter o contato tanto quanto gostaríamos.”

“Mas agora eu posso ver ela mais freqüentemente, e também posso convidar ela para participar como convidada do meu programa.” “Ei NoEul, parabéns pela sua estréia, é ótimo ver você novamente. Você está linda como sempre. Venha brincar aqui no ChinChin!”

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

7 Comentários leave one →
  1. tieme permalink
    15/12/09 22:50

    ke legal =]!!! nao sabia dissu =]

  2. carol17 permalink
    16/12/09 12:16

    Adoro Rainbow *-*
    Não vejo a hora delas cantarem no ChinChin!

    • 16/12/09 14:06

      ééé, seria bem legal se elas fossem logo no ChinChin! :]
      quero ouvir histórias da época em que elas estudavam juntas! haha

  3. Bubu permalink
    16/12/09 17:54

    Ahhh finalmente descobri o nome dessa integrante :B Eu acho ela maravilhosa de linda *-*

  4. Marc-Shi permalink
    17/12/09 14:36

    Que as meninas da Rainbow façam sucesso tanto como as SNSDs!!!!

  5. Marc-Shi permalink
    30/12/09 13:48

    Eu ja comprei o CD da Rainbow. E era o ultimo da loja!!!!

  6. Marc-Shi permalink
    30/12/09 13:49

    Muito bom tambem. Muito tempo de preparaçao como as SNSD. Vai ser um sucesso tanto como elas!!!

Deixe uma resposta

