Skip to content

Post completo sobre o primeiro show solo das SNSD!

19/12/09

É isso aí, o primeiro show solo das SNSD aconteceu algumas horas atrás! :]

Finalmente as meninas tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento em um show só delas! E pelo jeito, foi um show cheio de atrações imperdíveis e inéditas.

Este post contém todas as últimas informações sobre o primeiro show, e por isso está em constante atualização. Confira abaixo!

Notícias


Download do Áudio do Show Completo

http://soshified.com/forums/index.php?showtopic=31516

Fancams Legendadas


Fancams



















Setlist

01. Vídeo de abertura
02. “Tell me Your Wish” (Remix)
03. Show me – Música nova
04. Girls’ Generation
05. Vídeo

06. Beginning (REMIX)
07. Conversa de abertura
08. It’s fantastic
09. ETUDE
10. Ooh La La
11. Kissing you (REMIX)
12. Vídeo
13. One year later
14. Umbrella
15. Hush Hush
16. Me apresente uma pessoa boa (Yoona com Shindong Eunhyuk)
17. Sunny
18. Vídeo
19. Chocolate love
20. Destiny
21. Vídeo (Diário das SNSD)
22. Honey
23. Merry go round
24. Dear. Mom
25. Day by Day
26. Sem informações
27. Video
28. Barbie Girl – Jessica & Key
29. Santa Baby
30. Piano e I’m sixteen going on 17
31. Sing in the rain
32. Over the rainbow
33. f(x) Chu~♡
34. 1, 2 Step (Ciara)
35. TMYW Poppin Remix + Música pop
36. Batalha de dança
37. Vídeo
38. Into The New World
39. Música desconhecida
40. Himnae
41. Gee
42. Touch the sky
43. Naengmyun
44. Hahaha
45. Encerramento de mentira
46. Complete
47. Baby baby + Encerramento do show

Créditos da setlist: Windcaptain@bestiz

Aviões de Papel

As meninas jogaram alguns aviõezinhos de papel durante o show, e alguns fãs sortudos conseguiram pegar. Em cada um deles, havia uma mensagem escrita por uma das SNSD :P
Confira as fotos e as traduções do que elas escreveram!

Esta foi a primeira vez que eu cantei tanto assim.. ^^
Mas ao invés da minha garganta estar ruim após cantar, ela está ficando cada vez melhor! (Mesmo!)
Primeiro.. então.. eu desejo que o nosso show amanhã seja um sucesso também!
Tenham grandes expectativas de nós, Sones!
Tão cansada… Vou correr para tomar um banho T-T
Meu dedinho do pé dói tanto..

Taeyeon, cansada após os ensaios


O primeiro show das Girls’ Generation! Into The New World!
Eu espero que vocês aproveitem tanto quanto o esforço que fizemos nos ensaios.
As memórias que nós compartilhamos!
Não as esqueça!
SNSD=Sone !! Balão rosa! Amo vocês~

Sunny

Nós somos~ SNSD!
Nosso primeiro show, que eu tanto sonhei, finalmente acontecerá amanhã!
Meu coração estava batendo rápido só de pensar no mar de rosa…
E se eu tivesse um ataque cardíaco amanhã, com isso… haha
Eu errei tanto durante os ensaios, eu estava tão nervosa… Mesmo que eu cometa erros, vocês devem apenas ignorá-los!
Kyah~É amanhã!
Amáveis Sones~Nos veremos logo!
Para mim, os Sones são… as mais… as melhores… pessoas!

Yoona

Soong, Yoong, Hyo, Hyun, Taeng, Yul, Sic, Tif, Sun!
Hoje a previsão do tempo é de tempestade.. como nossos fãs que moram longe vão chegar em suas casas? T-T
Tomem cuidado no caminho de volta para casa! Obrigado por terem vindo!
Sones, sempre amo vocês~
Agora é.. SNSD!

Sooyoung

SNSD Yuri~
Nós estamos praticando para o nosso sonho, que todas nós 9 compartilhamos.
Só de pensar em como esse estádio gigante estará cheio com um mar de rosa..
Meu coração já está acelerado… nervoso e esperançoso, estou ficando emocional~
Na verdade… nós estivemos treinando muito nos últimos dias e minha garganta e pés estão doendo…
mas quando penso no tempo especial que nós teremos com os nossos Sones, fico melhor! Temos de ser corajosos! Eu… mal posso esperar!
Sone… aqueles que amam SNSD… Obrigado, e amo vocês~

Yuri

Oi! Adivinhem quem sou eu~
Eu sou a sargento Sic..Sica~!!
Agora são 2:33 da manhã..!!
Amanhça será nosso primeiro show da turnê asiática
não! Já é hoje~
Aigoo~ Estou tão nervosa
Nós nos preparamos tanto, mesmo tendo pouco tempo
Vamos nos divertir!
No caso de nós cometermos algum erro, apenas ignore!

Jessica

Eu cantarei sobre o seu amor e justice.
Para você, Senhor, eu cantarei com gratidão!
Salmo 101:1Só de pensar que chegamos tão longe
Obrigado, Senhor, integrantes do grupo, Sones, e todos que eu amo

Tiffany

Agora, é 19 de Dezembro, 4:00 da manhã..
nós acabamos de terminar o nosso treino.. wow >_< isto é tão cansativo T_T heheheh >_< (Hoje será o nosso primeiro ensaio do show! Oh yeaa~>_<.. Eu queria escrever mais, mas estou muito cansada… tchau tchau!! Muhehehe >.<!–!

Hyoyeon

6 Comentários leave one →
  1. Agatha permalink
    19/12/09 12:43

    To realmente ansiosa pra ver tudo isso ! *-*

  2. Bubu permalink
    19/12/09 13:05

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA elas tão lindas, minha Hyo e minha Yoona tão dewas, a Tiff ajeitou o cabelo, lindas lindas lindas, quero os videos now >.<

    • 19/12/09 13:38

      ééé, eles estão demorando pra liberar vídeos! :|
      e eu não quero saber de fancam, quero qualidade 1080p! haha :P

      • Guto permalink
        20/12/09 11:34

        EHUIASHEIUHAS também quero 1080p !!!! EHSAHEs espero que nao demore *-*

    • Bubu permalink
      20/12/09 14:58

      Ahhhhh os bilhetes, que sortudos quem consegui T.T

  3. tieme permalink
    19/12/09 22:53

    ai concordo com soshi rice!!! ai fikei sabendo da nova musica “show me”!! keru ouvir ela decentemente hahahahaha!! aiiii vamos ter ke esperar ^^”, mas estou admirada com a pouca comida ke elas comem e a quantidade de hs de treino, fico imaginando qntas hr de sono elas têm =/…

Deixe uma resposta

