Skip to content

Hyoyeon revelou que já pensou em sair do SNSD!

21/12/09

Reconhecida como a melhor dançarina do grupo, Hyoyeon fala sobre quando quase desistiu do SNSD para ir estudar no exterior.

No episódio de 22 de Dezembro do Strong Heart, Hyoyeon disse “Até hoje, eu tenho aprimorado as minhas habilidades de dança, e as tenho mostrado para todos desde a estréia do SNSD. Mas houve tempos difíceis também”. Ela disse, “Uma vez, eu pensei em desistir do SNSD para ir estudar no exterior”. Quando ela falou isso, todos ficaram espantados.

Ela também falou da época antes da sua estréia, quando ela foi uma dançarina em um dos palcos da BoA. Ela trabalhou muito e foi posta atrás de uma cortina, onde deu um show de dança, mas como somente sua sombra aparecia, ela não pôde ser reconhecida.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

7 Comentários leave one →
  1. Victor permalink
    21/12/09 17:58

    Não acho que ela desistiria atoa…acho que tanto antes de entrar quanto depois ela foi deixada de lado…como dançarina ela da um show, mas a voz dela é um pouco limitada, o que faz com que as outras se destaquem mais. É uma pena…a voz dela é bonita, mas limitada…

  2. rafs (: permalink
    21/12/09 19:52

    BooooooooooooooooooA *-*

  3. Bubu permalink
    21/12/09 23:55

    É mais se ela não pode cantar nem dançar, o que será de nossa Hyozinha??:( Tadinha deve ter se deprimido horrores quando se deu conta de que só poderia aparecer como dançarina, dai limitam as danças dela, complicado –‘

  4. 22/12/09 10:17

    É, deve ter sido complicado mesmo, já que a coreografia das músicas é quase sempre a mesma para todas as integrantes. Só quando ela faz algum solo, como na Tell Me Your Wish, que ela tem como mostrar seu potencial. Mas mesmo assim é difícil, já que é algo muito curto :/

    Mas isso que ela falou de pensar em sair do SNSD deve ter sido apenas um momento de insegurança dela, ela deve ter mudado de idéia logo :P SNSD sem as 9 seria estranho o.o

  5. Marc-Shi permalink
    22/12/09 17:13

    Ah, entao era ex-backing dancer da BoA. Tem uma que e bem conecida nos clipes do Taeyang, da IU e do MC Mong. Ate vi apresentando quando fui a Coreia ver o Music Core. Sera que um dia, ela vai ser uma grande estrela?

  6. mariana permalink
    15/03/11 13:25

    eu acho que ela e legalzinha e deveria continuar na snds e que e melhor do que ficar na boa na mas eu gosto da boa e vcs?

  7. mariana permalink
    15/03/11 13:26

    e vcs preferem ficar na snds eu na boa sou eu de novo?

Deixe um comentário

