Skip to content

Taeyeon, “Mais de 10 celebridades já se confessaram para mim, e uma delas mexeu com o meu coração”

22/12/09

Taeyeon, a líder do SNSD, fala sobre as confissões de amor que já recebeu de outras celebridades.

Taeyeon participou do especial de natal do programa Strong Heart, onde falou sobre o assunto. Ela disse, “Já me perguntaram inúmeras vezes quantas celebridades já se confessaram para mim. Para ser honesta, eu não consigo contar o número total com os meus dez dedos”.

Os MCs então perguntaram cuidadosamente “De todos eles, algum mexeu com o seu coração?”, e Taeyeon respondeu, “Sim, existe uma pessoa”.

Ela também revelou uma experiência ruim que teve com uma celebridade. Este episódio do Strong Heart será exibido no dia 22 de Dezembro, as 23h05min.

Créditos:K-Bites
Tradução: SoshiBrasil

3 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    22/12/09 15:39

    Ya!!! Da pra arrumar essas fotos que nem da pra ver. Ta distorcido!!!

  2. tieme permalink
    22/12/09 22:35

    idem ao soshi!! ta normal =0!!! mal espero pra ver esse episodio!!!

Deixe um comentário

