Skip to content

SNSD no Music Core de final de ano!

28/12/09

As SNSDs participaram do Music Core de final de ano, onde apresentaram as músicas “Tell Me Your Wish” e “Gee”.
Pena que não fizeram nenhuma apresentação especial, como no Music Bank :|

2 Comentários leave one →
  1. @guriboy007 permalink
    28/12/09 23:11

    Agora que eu vi o cabelo da taeyeon.. :O

    Tu já tinha falado disso antes? acho que me perdi EHUIAS

    • 29/12/09 09:13

      Eu ainda não tinha postado nada sobre isso ainda, ontem só tive tempo de postar vídeos e não consegui traduzir nada o.o’
      Mas agora já fiz um post sobre isso :P

Deixe uma resposta

