Skip to content

SNSD no Gayo DaeJun da SBS!

29/12/09

O Gayo DaeJun da SBS acabou agora há pouco! Foi um especial cheio de apresentações ótimas!
As meninas do SNSD participaram com duas performances conjuntas, uma com as f(x) e outra com o 2PM, e também com “Gee” e”Tell Me Your Wish”.
Elas apresentaram “Gee” vestindo pijamas! :P haha logo após de “Gee”, elas foram correndo trocar de roupa para a “Tell Me Your Wish”. Não sei se é impressão minha, mas esta versão Remix de TMYW é nova? Acho que nunca ouvi ela :P
Mal posso esperar pelos próximos especiais de final de ano! :]

*Os Gayo DaeJuns são festivais de final de ano da SBS, KBS e MBC, sendo que cada um deles é feito em um dia diferente. O primeiro de todos é o da SBS, que está sendo exibido hoje, amanhã será o da KBS e dia 31 será o da MBC.

Confira abaixo a participação das SNSD!

SNSD & f(x) – Sorry Sorry

SNSD & 2PM – Be Without You+DuranDuran

SNSD – Gee Remix

SNSD – Tell Me Your Wish Remix

SNSD & Super Junior – Sorry Sorry

15 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    29/12/09 13:37

    Mal espero ver esses shows, ou ir a Shinohkubo pra comprar!!! Esses especiais de fim de ano seja de novelas ou de musica sao muito bons!!!

  2. tieme permalink
    30/12/09 00:25

    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! aii mtu bom!!! nao consegui ver o video do tell me your wish remix.
    Gostaria de dizer que as atualizacoes de novidades estao super otimas!!! continue o bom trabalho que tem desenvolvido!!! com certeza ha muitas pessoas que entram no blog e nao deixam comentarios mas que visitam frequentemente assim como eu, mas sei que comentarios sao importantes para motivar até a propria pessoa que busca estas informacoes que muitas vezes sao dificies de achar para colocar no blog =D!!!! acho que para melhorar o blog, seria interessante ter uma sessao de download de mp3 ou algum video sem ser o mv…. eh issu!!!entao continuem assim!!!

    • 30/12/09 07:55

      Já arrumei o link do vídeo! eu tinha esquecido de por um “&” no endereço, e deu defeito :X
      E obrigado pelo comentário! :]]]
      Realmente, sempre que eu vejo vários comentários eu fico mais motivado pra continuar com o blog. Isso mostra que está tendo um retorno legal :]
      E olha que ele já chegou nos 6 meses de existência, achei que ia desisitir depois de uns 2 meses lol
      Sobre a sua sugestão, eu até queria poder fazer isso… Mas é que no wordpress é proibido divulgar qualquer coisa relacionada a downloads “ilegais”, como mp3, etc, então eu estaria correndo o risco de fecharem o blog :X
      Claro, existem alguns blogs no wordpress que colocam downloads, mas sempre tem o risco de alguém denunciar e eles fecharem :/

  3. Bubu permalink
    03/01/10 05:22

    Oi oi gentew, feliz ano novo rere, bem eu vi todos o videos de fim de ano, e realmente, esse foi o melhor Gayo que eu já vi *-* não só pelo snsd, mais como por todos demais artistas. Algumas falhinhas claro, mais isso acontece, no geral foi tudo muito lindo *-*

  4. Matheus Macedo permalink
    03/01/10 21:34

    E esse video?

    • 04/01/10 10:06

      Esse vídeo é do MCB Gayo Daejun :P
      Eu não postei sobre ele ainda, já que aconteceu dia 31 e até agora eu não tinha conseguido tempo pra atualizar o site :P

  5. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:01

    A atriz Park Shin Ae tava linda. E a f(x) fazendo magica, hummm!!!!!

  6. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:11

    Todos os festivais de musicas das 3 emissoras foram muito caprichados. Não dá pra dizer qual foi a pior. Valeu a pena ver e gravar todos eles! Até tinha excursão pra ir a esses especiais no Japão. Aqui só da valor aos Drama Festivals do que os Gayo Daesun.
    Tava demais as girls-bands fazendo cover dos boy-bands!!!

  7. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:13

    Tava “kyeon” os boy-bands fazendo cover das girls-bands!!!!

  8. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:22

    A da SBS teve um tipo “casa dos artistas” tudo juntos e curtindo as apresentações!!! Muito legal tambem!!!

  9. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:25

    Pensei que teria um mini-drama com as 2NE1!

  10. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:38

    Agora chegou a mini-novelinha com um medley dos melhores de 2009 com a participação do 2PM e da BEG Narsha.

  11. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:39

    Tradicional nos Festivais de Música da SBS!!!

  12. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:40

    Agora a Kara Gyuri.

  13. Marc-Shi permalink
    24/01/10 13:42

    Agora a T-Ara na novelinha!!!

Deixe um comentário

