Skip to content

Yoona revela, “Meu principal objetivo na vida é me casar e viver sendo amada, como uma pessoa comum.”

08/01/10

Quando o grupo SNSD estava participando de uma das recentes filmagens do “Girls On Top 2”, da MTV, Yoona revelou sua visão sobre casamento, seu complexo e seu estilo de vida. Através disto, ela mostrou suas esperanças futuras e aspirações, desejando ser uma mulher, e não uma garota.

Sobre o apelido “Nam Choding” (garoto de ensino fundamental), que ela recebeu de netizens, ela disse, “Eu pareço tanto assim com um garoto de ensino fundamental? Eu quero ser uma mulher” e ela revelou o casamento dos seus sonhos, que ela manteve em segredo desde sua infância.

Yoona disse, “Eu acho que o casal de Sean & Jung Hyeyoung é o casal ideal para mim, “ e, “Meu principal objetivo e sonho na vida é de me casar como eles.” Ela continuou, “Meu homem ideal é alguém gentil e atencioso, mas que também seja muito másculo.”

Mesmo sendo a garota ideal de muitos homens pela sua beleza, ela também tem partes de seu corpo que não deseja mostrar para as pessoas. Ela disse, “Eu não gosto de andar com os pés descalços, pois não tenho pés femininos, que são pequenos e bonitos, “ e escolheu seus pés como seu complexo.

Yoona também disse, “Eu gostaria de filmar um comercial para uma marca de chocolate, “ e mostrou um pouco de sua atuação, que é única de Yoona. Também no “Girls On Top 2”, ela fala sobre quando ela enviou uma mensagem de vídeo estranha para Jessica, fala sobre como ela conseguiu superar uma crise durante os seus dias de trainee, compartilhou seus itens de moda, e contou muitas outras histórias que nunca haviam sido contadas antes.

Este episódio de “Girls On Top2” será exibido em duas partes, as 22:00h dos dias 8 e 16 de Janeiro, na MTV Coreana.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

