Skip to content

A SNSD Jessica deixou respostas cínicas/com humor para os seus fãs

13/01/10
tags: ,

Em um portal para fãs, netizens fizeram perguntas para Jessica, buscando resposta humorísticas. Um fã disse, “Jessica noona, brinque comigo por favor”, e Jessica respondeu “Aprenda a brincar sozinha, por favor”.

Outro fã disse “Jessica noona, logo minhas meias vão furar. Os fios estão descosturando”, e Jessica respondeu, “Vá comprar meias para você”.

Os fãs continuaram, dizendo “Minha irmã me incomoda. Por favor, brigue com ela”, e Jessica respondeu “Bom trabalho, irmã! Fighting!”, enquanto outro netizen disse “wow ur English is great*”, e Jessica respondeu “Vou brigar com você!”, resposta que fez com que muitos netizens rissem.

Sobre as respostas de Jessica, netizens falaram “Eu não sabia que o nível de humor de Jessica era tão alto”, “Jessica é com certeza a integrante mais JJang** do Soshi” e”Eu também quero receber uma resposta cínica de Jessica”.

* a piada aqui é que a pessoa escreveu “ur”, que seria uma abreviação de “you are”, quando na verdade o certo seria “your”. Em português ficaria “Uau você é Inglês é ótimo!”, sem sentido.
** Jjang=melhor

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

