Skip to content

Comeback do SNSD marcado para o final deste mês!

21/01/10

O grupo SNSD revelou que voltará no dia 28 de Janeiro, com um álbum completo intitulado “Oh!”

SNSD conquistou os palcos, os comerciais, propagandas e muito mais com as músicas “Gee”, e “Tell me Your Wish”. Agora é uma questão de tempo, antes de vermos qual tipo de hit elas irão lançar. Este próximo álbum intitulado “Oh!” foi escrito pelo renomado Kenzie, em um estilo pop eletrônico. Este álbum repleto de energia revelará uma moda que somente o SNSD é capaz de retratar. Também há uma música em que as SNSDs fazem confissões para os seus fãs de uma maneira fofa e honesta.

A volta aos palcos acontecerá no MBC Music Core do dia 30. Sempre que elas fazem seu comeback, elas trazem consigo (obviamente) um novo álbum, uma música hit, uma coreografia e uma moda. O interesse pelo SNSD está novamente aumentando.

Confira as informações sobre o álbum!

Capa do álbum:

Data de lançamento:
28 de Janeiro de 2010

Preço:
16,000won (Versão digital: 12,000won)

Conteúdo extra:
Card especial das SNSDs
(existem 10 tipos diferentes de cards, mas cada álbum virá com apenas um deles, de maneira aleatória)

Lista de músicas:
01. Oh!
02. Show! Show! Show!
03. 뻔&Fun (Sweet Talking Baby)
04. 영원히 너와 꿈꾸고 싶다 (Forever)
05. 웃자 (Be Happy)
06. 화성인 바이러스 (Boys & Girls) – feat. Key (SHINee)
07. 카라멜 커피 (Talk To Me)
08. 별별별 (☆★☆) (Star Star Star)
09. 무조건 해피엔딩 (Stick Wit U)
10. 좋은 일만 생각하기 (Day by Day)
11. Gee
12. 소원을 말해봐 (Genie)

Créditos: Soshified | Parte 01Parte 02
Tradução: SoshiBrasil

12 Comentários leave one →
  1. Luna permalink
    21/01/10 10:12

    Oi*
    adoro o site !!
    tem um video chamado Seoul no site da SNSD você devi dar uma olhada e postar no site
    Bjs

  2. 21/01/10 11:48

    Muuuuito ansiosa!
    Falaram que dia 25 já sai o mp3 de Oh!
    E espero que não demorem pra lançar o MV!
    Nossa.. muuuuito feliz! Eu já estava achando que ia ficar só lá pra maio..
    *-*

    • 21/01/10 12:16

      É, normalmente eles liberam uma música antes, e depois o álbum completo :P
      E eu também mal posso esperar pelo MV. A SM nunca desaponta nessa parte, os MVs deles são sempre muito bem produzidos :P

      Eu também fiquei bem surpreso com essa antecipação :P
      Normalmente o que ocorrem são atrasos haha

  3. Marc-Shi permalink
    21/01/10 16:27

    Já!!! Ma tão rápido assim!!!

    • 21/01/10 17:10

      É, eu preferiria se elas tivessem tido um descanso de verdade antes do comeback :|
      Achei meio cedo também…

  4. Victor permalink
    21/01/10 18:03

    Essa capa me lembra um estilo meio country xDDD
    Adorei *-*
    Soofany <3

  5. Marc-Shi permalink
    21/01/10 20:34

    SNSD, SG Wannabe e Davichi cantando junto com o Presidente Lee Myung Bak no especial de Chuseok exibido pela KBS1

  6. Marc-Shi permalink
    21/01/10 22:03

    Tem um estilo “hippie”. Muito colorido tambem por sinal!!!

  7. Matheus Macedo permalink
    21/01/10 23:23

    Country? Hippie?

    Bom o hippie é mais bem aceito.
    Esse estilo tá total retrô, algo meio décadas e geek.

    Quero só saber o tema de “Oh!” e se Gee e Genie serão versões iguais as dos mini-albuns acho que não néh?

  8. yakitori permalink
    22/01/10 10:15

    waaaah eu quero comprar *——* nem q eu venda a minha alma :X

    elas são perfeitaas *o*

  9. Marc-Shi permalink
    24/01/10 19:08

    Já tá a venda e é o mais vendido no YesAsia. Ja garanti o meu e só esperar duas semanas pra receber!!!

Deixe uma resposta

