Skip to content

Hyoyeon se torna o Usain Bolt dos girl-groups!

25/01/10

Hyoyeon foi a vencedora de uma corrida de 100m entre integrantes de girl-groups, no programa “Let’s Go Dream Team 2”

Nesta corrida, Hyoyeon concorreu com integrantes de outro girl-groups como as Brown Eyed Girls Narsha e Ga-in, as KARAs Nicole e Han Seungyeon, a Secret Jun Hyosung, as SNSDs Sunny e Tiffany, e as Jeweleries Ha Jooyeon e Kim Eunjun, e acabou levou o primeiro lugar.

Hyoyeon mostrou a sua grande habilidade atlética neste dia, como por exemplo ao deixar sua companheira de grupo Tiffany para trás, com uma grande vantagem. Ela também foi animada pelos fãs, ao dar a eles uma corrida memorável, com participantes habilidosas como Ha Jooyeon e Jun Hyosung.

Após a corrida, em uma área preparada para entrevistas, Hyoyeon disse, “As integrantes me disseram que eu não poderia voltar ao dormitório, se não vencesse o primeiro lugar no DreamTeam”. Ela também revelou, “Minha mãe me mandou vários remédios naturais ao saber que eu participaria deste programa, o que eu acho que me ajudou muito.”

Tiffany adicionou, “Três das integrantes do SNSD apareceram neste programa, mas quando as outras ficaram sabendo que Hyoyeon era uma delas, ficaram aliviadas.” Tiffany então sorriu para Hyoyeon, fez um sinal de positivo e disse que sentia orgulho dela.

Enquanto isso, este episódio especial de “Let’s Go Dream Team 2” será exibido no final de Fevereiro.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

