Skip to content

Cenas do visual e coreografia de “Oh!” reveladas!

26/01/10

Durante o programa “8AM News Time” do dia 25 de Janeiro, no quadro “Entertainment Notebook GirlGroup Poowerhouse?” as integrantes Sunny, Hyoyeon e Tiffany foram vistas usando as roupas e fazendo a coreografia do seu comeback.

Esta cena foi tirada das filmagens do especial de girl-groups do “Dream Team 2”, da KBS, que aconteceu no dia 24, durante a abertura do programa. Elas mostraram poses e coreografia fofas ao introduzir a música.

Enquanto isso, o segundo álbum do SNSD será lançado no dia 28 de Janeiro, e o seu retorno aos palcos acontecerá no Music Core do dia 30 de Janeiro.

Créditos: K-Bites
Tradução: SoshiBrasil

7 Comentários leave one →
  1. Luna permalink
    26/01/10 09:44

    vc ja viu isso?
    http://snsdbrasil.com/index.php?subaction=showfull&id=1264423937&archive=&start_from=&ucat=19&
    na minha opinião é apenas uma coinsidencia…

    • 26/01/10 10:12

      Luna,

      Eu vi isso sim. Mas enquanto não houver algo mais conclusivo, não vou postar sobre esse assunto aqui no blog. Eu só estaria ajudando a divulgar ainda mais o vídeo desse netizen, que na minha opinião, é mais um exagero.

      É claro, se a SM fizer um comunicado sobre o assunto, ou se houver uma acusação formal, eu me prontifico a postar no blog. Mas enquanto for só um assunto de netizens querendo chamar a atenção, prefiro evitar.

      E além disso, essa “notícia” foi postada no allkpop, que na minha opinião é um dos piores sites para se usar como fonte. Eu já me arrependi umas duas ou três vezes de ter traduzido material dele aqui para o blog. Você pode até ver que nos últimos meses não tenho usado nada de lá como fonte. Como ele é um site que vive da venda de anúncios, eles precisam ficar forçando “notícias” exageradas para criar repercussão, e chamar mais visitas para o site.

      Como esse não é o objetivo da SoshiBrasil, eu prefiro evitar esse tipo de exagero.

      • Luna permalink
        26/01/10 10:47

        Ok!
        So passei um site com uma noticia que na minha opinião foi so uma coinsidencia.
        Tem gente que vi vê da desgrasa dos outros…
        Adoro Site!
        Bjs!

      • 26/01/10 11:15

        Luna,
        Não tem problema não, eu gosto quando o pessoal quer contribuir com o site :]
        Eu só queria explicar o motivo de eu não ter postado nada sobre isso… Não fiquei bravo não :P

        Obrigado!
        :]

      • Luna permalink
        26/01/10 11:57

        Queria Que ouve-se um site do Super Junior como a das Snsd

      • 26/01/10 12:51

        Ah, até tem alguns, como o http://www.suju.com.br/
        Na verdade procurei isso agora no google, haha :P
        Pra ser sincero não sei nada de Super Junior…

      • Luna permalink
        26/01/10 12:57

        Comecei a escutar faz duas semanas, e to Amando Eles São Super Lindos !!
        Amo.

Deixe uma resposta

