Skip to content

Mensagem de Yuri para os fãs!

27/01/10

Ela disse, “Eu estou tão animada que nós nove poderemos dizer “olá” juntas dentro de uma semana” e “Eu estou passando o meu tempo em Yoo-Chi-Ri fazendo pasta de feijão, Tofu, Kimchi, broto de feijão, bolo de arroz, entre outros (eu sou uma boa cozinheira), e as vezes dormindo quando estou cansada.” Ela continuou, “E dentro do possível, eu também preparei muitos presentes surpresa.”

Ela continuou, “Eu posso abrir esses presentes pouco a pouco” e disse, “Meus queridos, vocês viram o teaser de “Oh!”? Graças ao grande retorno que vocês deram a este pequeno vídeo, de menos de 30 segundos, nós todas não conseguimos nos manter calmas.”“Durante um programa musical, todas nós, levadas pelo amor pela música. Nós estamos ansiosas para subir no palco”, e “Haverá uma pré-abertura da comemoração de “Oh!” na próxima Segunda. Ahhhhh, eu espero que muitos de vocês escutem e apreciem. Wooo, eu estou animada.”

Ela continuou dizendo, “Enfim, por favor confiem nas nossas garotas e nos deixem correr juntas neste ano de 2010. Eu agradeço e agradeço a vocês pela atenção e o encorajamento”, e “É um pouco tarde, mas eu não esquecerei as pessoas que parabenizaram a Yuri de 21 anos. Obrigado novamente. Vocês deviam continuar comigo até que eu faço 221 anos, ou 2221- Hm, é demais?” ela adicionou.

Enquanto isso, SNSD apresentará seu segundo álbum, intitulado “Oh!”, no dia 28 e fará a sua primeira apresentação no dia 30. O segundo álbum do SNSD contou com a participação de compositores de alto nível, como Kenzie, E-Tribe, Hitchhiker, Yoo YS, Hwang CH, Cho EH, Lee JM, entre outros.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

