Skip to content

SNSDs “más” no final do MV “Oh!” deixam os fãs curiosos!

27/01/10

O novo MV do SNSD, que foi lançado no dia 27, apresentou dois conceitos diferentes. Um deles mostra uma transformação completa em líderes de torcida. Em um vestiário com guarda-volumes azuis, as integrantes do SNSD estavam vestidas com roupas rosas, brancas e em tom de pastel, que mostravam uma imagem no estilo Barbie, enquanto que no campo de futebol americano as meninas estavam vestidas com uniformes azuis e brancos, de líderes de torcida.

Entretanto, as integrantes do SNSD se depararam com uma situação inesperada no final do MV. Do outro lado da sala, encarando as nove líderes de torcida, estavam outras nove integrantes do SNSD com as caras idênticas, mas vestidas em roupas de couro pretas, que foram chamadas de “as garotas más”. Estas nove integrantes do SNSD vestidas com roupas de couro estavam cheias de segredos e carisma.

Em relação ao MV, um representante da SM disse, “o final tem a intenção de mostrar um pouco da próxima música que virá em seguida, e para aumentar a curiosidade entre os fãs sobre essa completa transformação do SNSD”.

O MV de “Oh!” foi gravado em Kyungkido, Ilsan e Paju, e foi dirigido pelo diretor Cheo Soohyun, que ajudou a mostrar outro lado das garotas, ao transformá-las em líderes de torcida.

Particularmente, o MV mostrando as integrantes do SNSD como líderes de torcida em um campo de futebol americano, adicionou mais frescor  a música pop eletrônica energética “Oh!”.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

7 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    27/01/10 18:58

    O que será???

  2. Victor permalink
    27/01/10 20:38

    Cara eu não sei o que é, mas que elas estão MTO MTO MTO lindas nesse MV…tão demais.
    Achei tb que eles escolheram direito cada parte pra cada integrante
    gostei MTO *-*

    • 27/01/10 21:49

      O que eu mais gostei foram os cenas em close da Sunny :P
      Ela se superou desta vez haha :P

  3. Luna permalink
    28/01/10 01:29

    Eu ja tenho o novo cd no meu Celular !!
    Amo Muito SNSD !!

  4. Bubu permalink
    28/01/10 02:16

    E eu esperando o meu chegar ainda x.x que demora xD

    Ah eu amei cada parte tbm, dessa vez dividiram um pouco melhor para as que quase nunca cantam nada >.< Ai to amando cada noticia nova, super ansiosa pra ver mais e mais *-*

    • 28/01/10 10:03

      Eu também achei isso :P
      Parece mesmo que eles resolveram dividir melhor as partes de cada uma delas, pra não concentrar demais em ninguém :P

      Eu baixei o álbum, não estou com condições de comprar ele agora x.x
      Quem sabe daqui um tempo :P haha

  5. 28/01/10 12:27

    A cara de “passaaada” que a SooYoung fez quando viu as bitchs merece Globo de Ouro, fato! hehe

    mas a minha dúvida é a seguinte: esse novo conceito vem com o próximo álbum, né? Quando acabaram as promoções do álbum Oh!, eu acho..
    então deve ser só lá pro meio ou final do ano..

Deixe um comentário

