Skip to content

Ouça o novo álbum do SNSD, “Oh!”

28/01/10

Hoje foi lançado o segundo álbum do SNSD, intitulado “Oh!”. Eu confesso que fiquei BEM surpreso. Eu não esperava algo tão bom assim! :P
Ainda não escutei todas as músicas direito, mas até agora minha preferidas são “Oh!” e “Show! Show! Show!”.

Eu vou colocar somente os links para ouvir no YouTube, pois prefiro evitar links de downloads ilegais aqui no blog ( é contra os termos de uso do wordpress) :|
Mas nada que uma busca no *cof*4shared *cof* não resolva :P

Confira abaixo as novas músicas (eu não coloquei Gee nem TMYW, já que não são novas)

Oh!

Show! Show! Show!

뻔&Fun (Sweet Talking Baby)

영원히 너와 꿈꾸고 싶다(Forever)

웃자(Be Happy)

화성인 바이러스(Boys&Girls) -feat.key(SHINee)

카라멜 커피(Talk To Me):

별별별(☆★☆)(Star Star Star):

무조건 해피엔딩(Stick Wit U)

좋은 일만 생각하기(Day by Day)

4 Comentários leave one →
  1. 28/01/10 12:23

    Eu adorei demaissss o álbum! todas as músicas! Principalmente ShowShowShow e 뻔&Fun *—-*

  2. rafs (: permalink
    28/01/10 12:54

    Além de Oh! eu gostei da forever , da Boys Girls ( ATORON O KEY), e achei a Stick Wit U suuuuuuuuper vibe de videogame super viciante rs . Adorei o cd *-*

    • 28/01/10 13:58

      é mesmo! :P
      eu fui escutar Stick Wit U agora e também me lembrou muito música de videogame :P

  3. tieme permalink
    28/01/10 23:26

    muito bom! adorei o dueto da tiffany com jessica =]

Deixe um comentário

