Skip to content

A SNSD Yoona “gosta de entrar no banheiro dos meninos?”

01/02/10

No programa “Sweet Night” do dia 31 de Janeiro, a SNSD Yoona teve a oportunidade de se encontrar com uma de suas melhores amigas no ensino fundamental, pela primeira vez em 10 anos. Esta amiga era uma das integrantes do grupo de amigas que se chamavam de “Charlie’s Angels”.

A amiga do ensino fundamental deixou Yoona envergonhada, dizendo “Quando Yoona estava na terceira série, ela adorava jogar GoStop, mas ela era tão boa que eu achava que ela era uma jogadora profissional.”
[Nota: GoStop é um jogo de cartas tradicional da Coréia – totalmente diferente dos jogos normais com cartas, e normalmente é jogado em cima de um lençol]

A amiga também disse, “Nós estávamos jogando GoStop na casa de uma amiga, e quando vimos que alguém estava chegando, Yoona cobriu o lençol e o jogou para dentro do armário, por instinto. Eu nunca soube que Yoona poderia ser tão rápida,” e fez com que todos no programa rissem .

Neste episódio, eles mostraram uma carta com um pedido de desculpas que Yoona escreveu após discutir com sua amiga, e ao ver isso, o MC Shin Dongyeob perguntou, “A Yoona era mal-comportada?” A amiga fez com que todos do programa rissem novamente com a sua resposta, “Quando nós estávamos no ensino fundamental, nós gostávamos de dançar as músicas de Baby VOX, e quando alguém falou para ela “Yoona, você deveria se virar nesta hora,” ela sentiu que seu orgulho havia sido ferido e disse, “Eu faço o que eu quero, então não me diga o que fazer ou não.”

Tradução da carta:
Para Jimin,
Olá Jimin! É a Yoona, eu sinto muito por ter brigado com você! Eu decidi mudar o meu hábito de brigar com minhas amigas! Continue brilhante e saudável durante a quarta série. Não esqueça de mim na quarta série, ok?
Sinto muito pela discussão~
Fevereiro, 2000
– Sua amiga para sempre,
Yoona

A amiga surpreendeu a todos e disse, “Uma vez, o professor disse para escrevermos o nome de três pessoas com que gostaríamos de fazer uma dupla. A professora queria que fosse um segredo, então rasgou os papéis e os jogou fora. Mas Yoona disse, “Estou curiosa para saber quem escreveu o meu nome,” e procurou os papéis no lixo. Ela foi até o banheiro dos meninos para juntar os papéis rasgados para descobrir. ”

Yoona, envergonhada com essa história disse, “Não foi isso! Você não pode distorcer a história só porque você está na TV,” mas outra amiga disse, “Um dos hábitos de Yoona era entrar no banheiro dos meninos, “ e todos no programa riram novamente.

Este episódio de Sweet Night também revela as paixões de Hyoyeon durante o ensino fundamental, e também como Yuri encontrou o funcionário de um restaurante Chinês de onde as SNSDs pedem comida, e que sempre manda comida a mais para Yuri. Este episódio mostra Sooyoung, que chorou após encontrar com seu antigo professor da ensino fundamental.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

Anúncios
4 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    01/02/10 15:19

    A Yoona é tão engraçada que de tanto rir, cuspiu a água que bebia! E os gritinhos da Yuri então!

  2. Marc-Shi permalink
    01/02/10 16:23

    A Sooyoung sempre chorona!!!

  3. Marc-Shi permalink
    01/02/10 16:25

    Perceberam que nem deram um foco na Jessica! Mas estava no inicio dançando Oh e depois só vi 8 integrantes!

  4. Marc-Shi permalink
    01/02/10 19:29

    Ai não tinha a Saebyok (personagem que a Yoona fazia em “You Are My Destiny”, que recebeu um transplante de orgãos) pra entrar no banheiro dos homens!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: