Skip to content

Confira a participação de Yoona no Sweet Night!

02/02/10

O toebeast2@YT legendou a participação da Yoona no Sweet Night! :]
Nós já falamos sobre essa participação em uma notícia anterior, mas assistir com legendadas é sempre melhor :]



10 Comentários leave one →
  1. guuy permalink
    02/02/10 18:38

    Se a legenda fosse em portugues ficaria mais fácil ¬¬

  2. Thassia permalink
    03/02/10 01:02

    UHASUSHUAHSUHSAU eu morri de rir com as histórias da SooYoung, HyoYeon e da Yoona!!!! XDDD

  3. Marc-Shi permalink
    03/02/10 03:39

    E tambem da Yuri, que reconheceu o funcionario do restaurante chines que dava comida a mais a ela.

  4. 03/02/10 07:07

    Quando eu postei o vídeo, eu ainda não tinha assistido :P
    Pelo título parecia que só tinha a parte da Yoona! Bem que faltou algumas coisas, como a parte da Yuri :|

  5. Luna permalink
    03/02/10 08:45

    Eu qui ñ nada pra fazer ontem encontrei esse video no Youtube
    Ñ sei se vc falou dele aqui, é de 2008 e tem as snsds
    SM Town – Only Love: http://www.youtube.com/watch?v=Zb3cqKwzSvg

    • 03/02/10 09:19

      Luna,
      Eu nunca falei sobre esse vídeo não :P
      É que ele é de 2008, e eu comecei o blog em 2009 :P

      • Luna permalink
        03/02/10 09:58

        Mesmo que ele seja de 2008 e o blog de 2009, elas merecem creditos por terem participado

  6. Bubu permalink
    04/02/10 03:46

    Viram só, Hyo sempre foi a mais gata de todas :P /biased Eu ri com o programa todo xD

    • 04/02/10 07:25

      haha é, ela tinha até fã-clube Oo
      muito bom esse programa mesmo, tomara que tenha uma continuação com as outras integrantes :P

Trackbacks

  1. Confira a participação do SNSD no Sweet Night! « Soshi Brasil, um fansite brasileiro de snsd.

Deixe um comentário

