Skip to content

SNSD no Inkigayo!

08/02/10

As meninas apresentaram “Oh!” no Inkigayo deste domingo, mas acabaram não levando o mutizen desta vez :|
Quem venceu foi o 2AM! Quem sabe semana que vem isso muda :P

13 Comentários leave one →
  1. Marc-Shi permalink
    08/02/10 11:16

    Foi uma zebra!!! Semana que vem os números vão estar maduros!!!

  2. Marc-Shi permalink
    08/02/10 12:01

    É um music show difícil de ganha. E é a mais popular e de credibilidade na Coreia. Na época de Gee levaram três semanas no mutizen. Torci muito, mas fiquei um pouco decepcionado. Mas deixa pra eles, que precisaram. Semana que vem os números vão estar mais amadurecidos. Só faltam ser as mais pedidas e executadas nas programações. Vendas de discos e downloads devem se manter.

  3. Marc-Shi permalink
    08/02/10 12:04

    Gostei das trancinhas que elas usaram!!!!

  4. Débora permalink
    08/02/10 13:36

    Aiiiii, que lindas *-* Até a SeoHyun que eu acho meio sem graça tava muuuuuuito fofa SDA.;SDA.DAS/;ASD./ A M E I!!E sobre o resultado, quem sabe semana que vem isso muda :P +1 .SDA;/SD./SD;A

  5. 08/02/10 13:50

    Não sou a maior fã da YoonA mas ela tava disparada a mais linda nessa performance *-*

    Os 2AM tiveram o azar de fazer o comeback junto com SNSD. Então levaram um mutizen de consolação XD

    TaeYeon fazendo playback é tenso! Espero que ela fique bem logo :)

  6. 08/02/10 19:55

    Ahh~Como vcs trocaram a foto la de cima, me fala eu num sei!>3<

    • 09/02/10 08:00

      É que só alguns temas do wordpress que deixam mudar a imagem do topo…
      Este que eu estou usando agora é o tema “Vigilance”, o melhor na minha opinião :P

  7. Marc-Shi permalink
    08/02/10 22:56

    E nesse programa também estreou a f(x) Sulli como nova apresentadora do Inkigayo.

  8. Bubu permalink
    09/02/10 01:11

    É eu vi no dia, tbm fiquei de cara por que elas não ganharam. Mais tudo bem, foi o que eu pensei, dá a próxima semana, elas levam, tenho fé *-*
    Ah eu não gostei do laço na cabeça delas. Achei meio nada a ver com o uniformezinho (amei essas temáticas de esporte *-*)

    • Bubu permalink
      09/02/10 01:14

      Uma coisa que eu não gostei tbm, o tamanho do palco, achei que elas ficaram tão espremidas, em alguns momentos nem ficavam na formação normal da coreografia :/

  9. Marc-Shi permalink
    09/02/10 07:20

    Eu que pensava que seria tranquilo pra elas, agora daqui a algumas semanas vai ficar difícil. Untochable conquistando o #1 e as 2NE1 de volta já vão esquentar as paradas!!!

  10. 09/02/10 08:03

    Eu também acho que daqui algumas semanas vai complicar um pouco, pois váários dos grupos grandes vão fazer um comeback :|

    Ah, só pra avisar, o site novo já está pronto :]
    Agora só falta arranjar uma hospedagem, que é o que está me atrasando :| Mas logo logo eu coloco no ar \o

Deixe uma resposta

