Skip to content

Seohyun revela ter dificuldades para cantar parte da letra de Oh!

17/02/10

A SNSD Seohyun falou sobre a nova música, Oh!, no Strong Heart!

Na gravação do programa Strong Heart, Seohyun confessou, “Eu tive dificuldade para gravar a parte da música que diz ‘Oppa Saranghae [Oppa, eu te amo!]’. Mesmo tendo praticado várias vezes, eu não conseguia me fazer cantar essa parte quando estávamos na cabine de gravação.” Após dar um grande suspiro, Seohyun continuou, “Eu não conseguia cantar, pois as letras eram demais para mim!”.

Quando o MC Kang Hodong pediu para ela cantar a música para ele, Seohyun suspirou e não sabia o que fazer, mostrando a sua imagem inocente e fofa de maknae, o que fez com que todos rissem.

Enquanto isso, a SNSD Sooyoung, que também participou do programa, comentou, “Para contrastar, me disseram para exagerar na minha parte!” Sooyoung então cantou a sua versão exagerada da música “Oh!”, o que fez com que todos rissem. Neste dia, cada integrante do SNSD revelou uma expressão fofa de si mesma, e também tentaram imitar a expressão das outras integrantes do grupo.

Créditos: Soshified
Tradução: SoshiBrasil

No comments yet

Deixe uma resposta

