Skip to content

SNSD vence novamente no Inkigayo!

21/02/10

As meninas do SNSD levaram mais uma vez a ‘Mutizen Song’ do Inkigayo desta semana!
Desta vez, elas apresentaram as músicas ‘Oh!’ e ‘Show! Show! Show!’
Confira os vídeos!




13 Comentários leave one →
  1. 21/02/10 12:55

    aêêêêê! mais uma vitória pra nossas meninas!

    e de acordo com o seu guia, esse é o mais dificil de ganhar neh?

    abs!

    • 22/02/10 16:36

      Então, é difícil dizer…
      Mas se fosse escolher, eu diria que é o Music Bank, já que na hora de selecionar o vencedor eles levam diversos fatores em conta, como número de vendas, participações em programas, etc.

      Abs!

    • Marc-Shi permalink
      22/02/10 16:53

      Tem tambem o Music Bank, onde faz um countdown com as 20 melhores. Mas apos a primeira apresentação são apresentadas 3 musicas que uma delas será a melhor da semana. Mas o Inkigayo é o mais popular entre todos os programas de música, eu acho, embora a SBS seja a 3a. rede de televisão da Coreia e também tem produzido umas boas novelas.

      • 22/02/10 16:58

        Eu sempre tive a impressão que o Inkigayo era o principal programa, parece que ele é mais tradicional que os outros.

      • Marc-Shi permalink
        22/02/10 17:19

        E é. Pois o K-Chart do Music Bank só foi instituido ha 3 anos e meio. Antigamente não tinha nada de parada musical.

  2. Marc-Shi permalink
    22/02/10 16:27

    Eu ja terminei de assitir a um filme que a Sooyoung fez em 2008. Se chama 순정만화 (Soon-jeonh-man-hwa ou “Hello Schoolgirl”). Ela faz uma amiguinha de classe da Lee Yeon Hee e tambem tem a participação do SJ Kangin. Muito bom!!!

    • Marc-Shi permalink
      22/02/10 16:33

      Ela vai ter um caso com um funcionario publico 12 anos mais velho que a Lee Yeon Hee. Não foi uma pequena aparição do que seria no futuro uma grande estrela que é a Sooyoung hoje. Para quem queria ve-la foi ótimo!!!

      • 22/02/10 16:36

        Nossa, eu nem sabia da existência desse filme. Vou ver se encontro pra assistir!

  3. Marc-Shi permalink
    22/02/10 16:34

    Ou melhor a Lee Yeonhee vai ter um caso com um homem 12 anos mais velho que ela.

    • Marc-Shi permalink
      22/02/10 16:47

      Ainda bem que o site SNSD em japones me informou sobre esse filme!

  4. Marc-Shi permalink
    22/02/10 16:48

    Muito legal a aparição da Sooyoung nesse filme!

  5. 23/02/10 12:15

    olha! me parece interessante esse filme!

    coloca aí o link pra down!!

  6. leticia permalink
    20/03/10 21:15

    eu ñ vi eses video pq eu ñ to conseguir entra q ta ocupadoooo

Deixe uma resposta

